Sucos

Goji Berry, Cenoura e Colágeno Para o Bumbum – Receita e Benefícios

O goji berry, cenoura e colágeno são opções perfeitas para estar no suco que vamos ensinar hoje. Veja que a receita é simples para consumir corretamente e sentir os benefícios no bumbum!

A saúde embora tenha de ser o aspecto principal a se levar em conta diante de mudanças, sejam elas alimentares ou na rotina, não se deve desaperceber do corpo. A busca pela aparência perfeita tem crescido consideravelma27045-b442749d40454b12aedb583c25f19a2eente em todo o mundo, não sendo apenas os famosos que fazem isso devido serem referencias, mas também pessoas comuns. Nosso blog enfatiza constantemente métodos que são naturais para não causar qualquer tipo de prejuízo interno ou externo, de modo que homens e mulheres tenham os resultados positivos no que deseja melhorar. Vamos dar atenção a mais um deles que é o suco de goji berry, cenoura e colágeno que todos sabem que resultam em efeitos positivos incríveis e neste caso será para ter o bumbum mais durinho e acabar com a incomoda flacidez, aprenda como preparar logo a frente e o diferencial!

Como Consumir o Goji Berry, Cenoura e Colágeno

Procure consumir em especial estando em jejum pela manhã, para que comece a trabalhar em seu corpo desde cedo. Mas, esta não deve ser sua a única refeição deste primeiro horário para que possa gerar energia suficiente e pelo fato de ser a mais importante conforme salientado pelos profissionais da saúde. Os lanches intermediários para quem se alimenta de cinco a seis vezes ao dia, é excelente visto que é light e gera sustância para as seguintes.

Há quem o faça de sobremesa para que não opte por guloseimas que tendem a ser bombas calóricas e ser bem ruim para quem está de dieta. No período da noite pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada e acabe sabotando por assim dizer a busca pelas nadegas lindas. Estas dicas não obrigatoriamente tem de ser seguidas durante o dia inteiro, poderá escolher uma opção para cada dia.

Receita do Goji Berry, Cenoura e Colágeno

Ingredientes

  • Duas colheres de goji berryDetoxificante-com-Uva-Goji-Berry-e-Chia
  • Uma colher de aveia em flocos
  • Três cubos de gelo
  • 300ml de suco natural de laranja
  • Uma cenoura ralada
  • Uma colher de colágeno natural em pó

Como Fazer

Bata todos no liquidificador, peneire e por último adicione o gelo. De forma alguma coloque açúcar ou adoçante, nem guardar as sobras.

Benefícios do Goji Berry, Cenoura e Colágeno

A principio auxilia para que tenha uma boa digestão e não tendo o acumulo de alimentos no estomago, que causaria inchaço ou constipação, que pode ocasionar dores se não forem eliminados. Uma das frutas presColágeno-Goji-berry-e-Linhaça-para-evitar-a-celuliteentes previne doenças cardiovasculares e inflamatórias, até mesmo contra o envelhecimento precoce que é outra grande preocupação logo após as medidas.

Em especial manter as nadegas fimes para que não fique caindo como se da em alguns casos conforme a idade vai chegando. Evita as rugas ou linhas de expressão da face que aumentam se não tratada devidamente. Por fim, ter uma auto-estima renovada por estar se sentindo bem consigo mesmo e motivação necessária para as devidas mudanças se for necessário, no cardápio ou no dia a dia.

Que outra dica natural é eficaz para o bumbum? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.