Exercícios

Treino Funcional da Dupla Campeã do Vôlei – Como Fazer e Benefícios

O treino funcional da dupla campeã do vôlei é fácil e deveras auxilia no emagrecimento rápido. Saiba em nosso blog como fazer corretamente para que possa sentir todos os benefícios envolvidos desde já!

Se engana quem pensa que os praticantes de esportes nas mais variadas modalidades já nascem com o corpinho em forma, não tendo de praticar exercícios ou fazer mudanças nos hábitos pelo fato do que fazem trazertreino-funcional-dupla-volei bons resultados. Todos, independente de que área atuem tem a necessidade de ter a prática regular de atividades físicas que trabalham todas as regiões do corpo e faz com que a saúde seja priorizada, evitando problemas de saúde decorrentes do déficit de alimentação saudável. Quanto mais nós que muitas vezes trabalham em funções que ficam horas sentado, não tenham tempo de ter boas refeições ou raramente ir a academia devido a extensa carga horária. Por isso, profissionais são de ajuda para cada um e hoje vamos ensinar o treino funcional que é praticado pela dupla campeã do vôlei que foi aprovada por estes, veja mais abaixo!

Como Fazer o Treino Funcional da Dupla Campeã do Vôlei

Ágatha e Babi que trabalham juntas a cinco anos procuram dar sempre o melhor quando estão dentro das quadras, para que possam manter o status de melhores do mundo, mas que também o fazem fora delas. Acredite ou não, são muitas as dificuldades imposta pela areia fofa e para agüentar os tiros, saltos e agachamentos, o condicionamento físico precisa ser o melhor. Sendo assim, note dois exemplos que são feitos pelas mesmas para que em sua residência possa seguir:

Arremesso de bola medicinal: Segure firme este acessório acima da cabeça, com os braços semiflexionados. Desça o tronco com movimento rápido, arremessando a bola, a pegue e retorne de forma controlada. Aproveite para fazer trinta séries com pesinhos de 3kg.

treino-funcional-volei-praia-primeira

Corrida em velocidade: Procure sempre realizar corridas de acordo com o seu ritmo para que fortaleça todos os membros. Cerca de vinte passos dentro de cinco minutos é o suficiente, mas não esqueça do tênis confortável.

corrida-envelhece-segunda

Benefícios do Treino Funcional da Dupla Campeã do Vôlei

A condição cardiorrespiratória para se ter velocidade e resistência muscular são os principais, até mesmo para quem não pratica esportes com freqüência. Queima cerca de 400 calotreino-funcional-30-minutosrias sempre que for praticado, o que dentro de um mês acaba sendo um peso excelente para quem deseja ter o corpo perfeito. Pode ser feito em sua própria casa, dentro do tempo que está disponível de cada um.

Além destes, evita a flacidez que com o passar dos anos é comum, com membros superiores e inferiores mais fortes. A coordenação fica melhor, o que para quem necessita da mente para o trabalho, verá que a produtividade vai aumentar. Se sentirá bem consigo mesmo, tendo a auto-estima melhorada para que aproveite a vida da melhor maneira, tanto nos bons hábitos como atividades seculares.

Faz algum treino? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.