Receitas

Gravatinha Com Tomate Seco e Tofu – Receita

A gravatinha com tomate seco e tofu é um prato diferente mas bastante eficaz para a perca de peso que é o objetivo da grande maioria. Aprenda em nosso blog como é simples a receita para que incremente sua rotina o quanto antes.

A alimentação influi em diferentes aspectos de nossa vida, mas em especial quando se trata da saúde que é o fator preponderante que tem de estar sempre bem para que realize suas atividades do dia. Por isso mesmo os que gravatinha-com-tomate-seco-e-tofunão estão em busca da diminuição do peso, precisam se preocupar com esse quesito para que futuramente não tenha nenhum tipo de prejuízo. Nosso blog diariamente ensina receitas que além de práticas, contem pouco teor calórico que se torna um grande auxílio nessa questão e hoje vamos dar atenção a mais uma delas que é a gravatinha com tomate seco e tofu para que sempre que precisar de algo prático mas que não interfira na sua rotina alimentar, possa fazer uso. Observe as diferentes formas de consumir para que complemente seu cardápio e alcance as metas que tem em mente.

Receita da Gravatinha Com Tomate Seco e Tofu

Ingredientes

  • Dois dentes de alho amassados
  • Três colheres de azeite
  • Uma xícara de cebolinha picada em pedaços grandes
  • Meia xícara de ervilha congelada
  • Uma xícara e meia de tofu cortado em cubos e empanado em farinha de rosca
  • Um pacote de gravatinha cozida al dente
  • Uma xícara de tomate seco

Modo de Preparo

Primeiramente doure o alho na panela usando o azeite, misture a ervilha, o tomate seco e refogue por dois minutos. Desligue o fogo e adicione a cebolinha, na frigideira antiaderente grelhe o tofu aos poucos. Acrescente a massa e o tofu aos vegetais e está pronto, se desejar tempere o tofu antes de usar.

Como Consumir a  Gravatinha Com Tomate Seco e Tofu

Não há regras especificas de quanto a horários ou em junção do que comer, pelo fgravatinha-refrescanteato de que as necessidades e cronograma de cada um diferencia. Pode ser o prato de entrada do almoço para que não ultrapasse a quantidade estipulada pelo seu nutricionista e o mesmo se da no jantar. Como também sendo o principal com o arroz integral e salada a vontade que é recomendado a vontade.

Além disso, embora os lanches intermediários tendem a ser algo bem simples, nada impede de que consuma essa dica que estamos dando, visto que é light e não sacia a ponto de não conseguir mais se alimentar. Por fim, em qualquer outro momento que preferir mas não troque os mais sólidos apenas por esse para que não prive o organismo de nutrientes de suma importância.

Que receita não deixa de preparar regularmente? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.