Sucos

Suco de Erva-Doce e Maçã Emagrecedor – Receita e Benefícios

O suco de erva-doce e maçã age como emagrecedor sobre o corpo já nos primeiros dias de consumo. Saiba como preparar em nosso blog para que inclua na sua rotina alimentar e perca peso rapidamente.

Embora o fator principal dos quilinhos a mais sejam osuco excesso de gordura não é a questão primordial, há muitos outros que contribuem para essa razão. Entre eles a retenção de líquidos que dependendo do que se ingere no dia a dia, muitos acabam sofrendo com essa condição. Mas a boa noticia é que alimentos naturais seja de forma sólida ou não, podem agir diretamente nestes causadores de modo que elimina as toxinas prejudiciais tanto de forma interna como externa. Vamos dar um exemplo hoje que é o suco de erva-doce e maçã que são altamente nutritivos e seja individual ou em conjunto, proporciona resultados que vão além do que se possa imaginar. Veja como preparar em nosso blog para que hoje mesmo faça na hora que bater aquela fome e sentir que age como emagrecedor.

Como Consumir o Suco de Erva-Doce e Maçã

Note quais as melhores formas de consumir de acordo com as dicas do seu especialista que avalia cada nutriente importante. Há quem decidiu substituir o café precha-verde-com-macato ou qualquer derivado deste no café da manhã por este suco e sente que sacia para as refeições que serão feitas ao longo do dia ou no jejum que logo após acordar para que ative os órgãos ou gere energia que será usada na rotina.

As sobremesas das refeições mais sólidas tendem a ser doces calóricos e o suco se torna excelente pelo fato de que finaliza e age para que não fique com o intestino preso. Os que realizam algum tipo de dieta, se alimentam de cinco a seis vezes por dia, o que inclui os lanches intermediários da manhã e da tarde e se desejar incrementar com esta dica acima é excelente visto que é saudável e  não atrapalhará as próximas que serão feitas.

Receita do Suco de Erva-Doce e Maçã

Ingredientes

  • 300ml de água
  • Duas fatias de abacaxi descascado
  • Uma maçã média com casca ou pele e sem as sementes
  • Meio bulbo de erva-doce

Como Fazer

Limpe bem a erva-doce e as frutas, em seguida corte em cubos e coloque no liquidificador. Acrescente água e bata por alguns minutos até que fique homogêneo. Não há necessidade de coar para não perder os nutrientes.

Benefícios do Suco de Erva-Doce e Maçã

Alguns dos ingredientes contidos age como diurético sobre o corpo de modo que as toxinas prejudiciais são eliminadas aos poucos sem a garcinia+cambogia+60+caps+de+500+mg+cada+poderoso+emagrecedor+santos+sp+brasil__84A032_2necessidade de fazer grandes sacrifícios. A digestão flui melhor, não tendo as terríveis constipações que pode gerar dores e impedir que realize determinadas atividades. Vão muito além disso, como combater uma das piores doenças que é a anemia e por não ser curada pode se transformar em câncer.

Bem como, reduzir os níveis de colesterol que são mantidos em equilíbrio por meio de uma alimentação adequada. Acelera a cicatrização tenham sido de cirurgias ou de algum machucado rotineiro. Notar os resultados já nos primeiros dias te move a ter uma boa alimentação de hoje em diante e praticar exercícios físicos na academia ou em sua casa para potencializar os efeitos positivos.

Procura consumir suco regularmente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.