Receitas

Guacamole da Dieta Detox – Como Consumir e Receita

O guacamole da dieta detox vem para favorecer a perca de quilos de maneira impressionante, veja aqui como consumir, a receita e todos os benefícios que ela vai atribuir ao seu organismo. Confira!

dieckmann-1-A dieta detox fez e faz um sucesso imenso em todo o mundo, isto porque ela elimina de 2 a 3kg por semana,  e neste período você não passa fome,  ela foi desenvolvida por um nutricionista internacional e com o tempo foi aperfeiçoada, de acordo com a necessidade do paciente. Nesta dieta há uma quantidade significativa de receitas que servem como limpeza para  o organismo, e também  como fortalecimento do sistema  imunológico,  para quem deseja emagrecer as  receitas  da dieta  detox é uma excelente opção.

Entre estas receitas sensacionais a fim do emagrecimento, nós encontramos  uma que fez resultado  em quase todo tipo de organismo,  nós estamos falando do guacamole,  ele  é feito com abacate e outros ingredientes naturais e funcionais que ajudam no bom funcionamento de  todo o seu organismo, além de ser muito saboroso ele é  simples de fazer e oferece resultados significativos no corpo, já que ele é rico  em muitos nutrientes e minerais.

Como Consumir o Guacamole

Não existe regra para você comer este guacamole só não o troque por nenhuma de suas refeições,gordura-localizada ele deve ser consumido como lanche depois do almoço ou café da manhã, por mais benéfico que seja ele não contém todos os nutrientes que seu corpo precisa para perder uns quilinhos sem prejudicar sua saúde.

 Está receitinha é rico em fibras na qual melhoram o funcionamento do seu intestino, e combate aquele inchaço abdominal, também aumenta a saciedade controlando a fome excessiva, contém vitaminas e minerais que ajudam no bom funcionamento do corpo, tem antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células.  Se você deseja emagrecer é necessário que mantenha uma boa alimentação e faça atividades físicas.

Receita do Guacamole

  • 1 abacate
  • 1 cebolanova_dieta_detox_receitas_02_guacamole
  • 1 xíc. (chá) de biomassa de banana verde
  • 1 tomate picado
  • Pimenta-do-reino branca a gosto
  • Suco de limão a gosto
  • 1 pitada de sal
  • 1 col. (sobremesa) de semente de chia para polvilhar
  • 4 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem
  • ½ xíc. (chá) de cheiro-verde
  • 1 col. (sopa) de orégano

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto o abacate e o orégano. Acrescente o abacate aos poucos e vá batendo. Acrescente o orégano e misture. Coloque em um recipiente e regue com azeite de oliva e suco de limão. Leve à geladeira e sirva gelado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.