Receitas

Guacamole Fit Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

O guacamole fit além de delicioso, contém poucas calorias sendo ideal para quem deseja emagrecer rapidamente. Veja como preparar lendo em nosso blog e inclua na sua dieta a partir de hoje!

Algumas pessoas tem o pensamento de que o abacate é altamente calórico pelo fato de que ouviram de muitos isso, mas um aspecto a ser salientado é que são gorduras boas, que tendo total moderação reduz o estresse queguacamole-fit-na-mesa é bastante comum no dia a dia de muitos e regula o colesterol. Aos que não conhecem é uma culinária mexicana, que tem sido a base para os cardápios dos brasileiros e de outros países também. Diferente de determinadas localidades, em nosso país é consumido como um prato salgado ao ser batido com leite e a fruta que torna uma vitamina totalmente nutritiva ou petisco dependendo da ocasião. Saiba como fazer o guacamole fit para emagrecer de modo saudável não ocasionando danos a saúde, que é o aspecto principal a se levar em conta antes de qualquer tipo de mudança, seja nas atividades ou na rotina alimentar e sinta os efeitos positivos.

Como Consumir o Guacamole Fit

Os melhores momentos para se consumir varia de pessoa para pessoa, pelo fato de que o cronograma difere e nem sempre traz os mesmos resultados. Sendo no café da manhã é excelente para gerar energia que serão gastas nas atividades do dia e ter saciedade diante das horas anteriores que ficaram sem se alimentar. Outros momentos é nos lanches da manhã e da tarde, que é primordial que seja algo leve e não venha a atrapalhar as próximas que serão realizadas.

Além disso, apesar de ser algo light e não ter contra-indicação, de forma alguma troque o almoço ou jantar por este para não privar o organismo de componentes que são encontrados apenas em alimentos sólidos. Por fim, como sobremesa já que é comum sentir necessidade de algo mais doce e esse substitui plenamente.

Receita do Guacamole Fit

Ingredientes

  • 50 ml de vinagre de vinho branco
  • Meia cebola roxa picadaavocado-guacamole-main
  • Pimenta e sal a gosto
  • Um quarto de abacate maduro
  • Uma colher de azeite
  • Meia cebola branca picada
  • Um tomate picado

Modo de Preparar

No recipiente junte o azeite e vinagre, tempere com a pimenta e o sal. Acrescente as cebolas estando bem picadas e o abacate, mexa bem com o garfo. Adicione o tomate e misture mais um pouco, observe a quantidade de sal e está pronto.

Que receita nova tem preparado nos últimos dias? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.