Receitas

Shake Pré e Pós-Treino de Whey Protein e Amendoim – Receita

O shake feito de Whey Protein e amendoim pode ser consumido  antes do treino  ou após seus exercícios, ele é  bem saboroso e ajuda no desenvolvimento dos músculos de maneira impressionante por causa de suas grandes quantidades de proteínas que agem diretamente na vida muscular. Confira!

shaakeSe você está em busca do desenvolvimento muscular precisa o mais rápido possível desta mega receitinha, ela é  rica em muitos nutrientes e minerais  que atuam diretamente na fibra muscular, proporcionando o crescimento dos seus músculos e te deixando com   o corpo sarado que tanto deseja.

Sabemos que não é uma tarefa fácil  mais com ajuda deste shake que  pode ser consumido antes ou depois do  treino, ele  é uma delicia muito simples de fazer e  contém a quantidade de proteína que seu corpo precisa diariamente.  Por isto não perca mais  tempo  acrescente está receitinha no seu dia a dia e desfrute de  todos os  benefícios que ela pode trazer ao seu organismo,  confira a seguir  todos os detalhes.

Como Consumir o Shake Pré e Pós-Treino

Como dito acima você pode escolher consumir antes ou depois do treino isto vai ficar a seu critério, dependendo shakeda quantidade você pode tomar antes e depois, para quem está querendo ficar com o corpo perfeito este shake pode ser uma excelente opção.

Porém ele não faz milagres, no crescimento dos músculos é necessário mantermos uma alimentação equilibrada e faça regularmente atividades físicas, no fator músculos a alimentação deve ser feita a base de proteína  encontrada na carne vermelha, peixes e muitíssimos legumes, a taxa  de  proteína consumida regularmente junto com os exercícios  transforma suas curvas de maneira impressionante,  confira logo abaixo  todos os benefícios que o shake pré-treino pode oferecer para  você.

Benefícios do Shake Pré e Pós-Treino

Este shake é rico em proteína que ajuda diretamente no desenvolvimento da massa muscular, também tem fontes de energia na qual aumenta a disposição e o pique para os exercícios físicos, contém antioxidantes que protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, também contém fibras que melhoram o funcionamento do intestino,  retirando o inchaço  causado pela constipação.

Receita do Shake Pré e Pós-Treino

1 scoop de whey protein sabor chocolateShake Pré e Pós-Treino de Whey  Protein e Amendoim

200 ml de leite de arroz

Gelo a gosto

1 col. (sopa) de pasta de amendoim

Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador ou no mixer e sirva.

 

 

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.