Receitas

Hambúrguer de couve-flor – Receita e Como Consumir

O hambúrguer de couve-flor é uma receita muito prática de fazer, além de levar pouquíssimos ingredientes é muito saboroso. Confira como fazer a receita e como consumir.

Hambúrguer de couve-florSe você está à procura de uma receita saudável para adicionar no seu cardápio, pois esta receita é light e muito simples de preparar e você pode consumir sem medo. Se você está seguindo uma dieta sabe o quanto é difícil seguir um cardápio, pois se alimentar todos os dias com os mesmos alimentos é enjoativo, por isso vamos te mostrar uma receita maravilhosa. O hambúrguer de couve-flor é uma receita que você pode adicionar no seu cardápio sem medo de engordar. Confira mais a seguir.

Receita do Hambúrguer de couve-flor

Vamos agora ver como é feita esta receita de hambúrguer de couve-flor que além de ser super fácil é também deliciosa, confira:

Ingredientes

  • 1 couve-flor.
  • 1 cebola pequena.
  • 1 punhado de cheiro verde.
  • Aveia em flocos finos.
  • Azeite.
  • Temperos que desejar.

Modo de preparo

Em uma panela cozinhe a couve-flor até que fique macia, depois corte em pedaços bem pequenos  a cebola e a couve-flor. Coloque em um recipiente junte o cheiro verde e tempere a gosto e misture o tempero que mais goste, coloque azeite e acerte o sal. Com as mãos forme os hambúrgueres e embrulhe rapidamente com filme plástico e congele, depois frite com azeite ou óleo de coco.

Como Consumir o Hambúrguer de couve-flor

Esta receita como podemos ver é muito simples de preparar e leva pouquíssimos ingredientes. SComo Consumir o Hambúrguer de couve-florabe aquele dia que você não está a fim de perder muito tempo na cozinha então esta receita é pra esses dias, pois além de ser muito simples de preparar, você pode consumir em diversos horários. Caso você não goste de ricota pode trocar este ingrediente por outro que não contenha excesso de açúcar ou gordura.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.