Receitas

Hambúrguer de Ervilha Light – Como Consumir e Receita

O hambúrguer de ervilha é preparado de forma simples e por ser light pode ser incluído na sua nova rotina alimentar. Confira em nosso blog as diferentes formas de consumir e como a receita é super prática.

Nosso corpo necessita de diferentes tipos de nutrientes todos os dias, tanto para o organismo evitando assim problemas de saúde e protegeimagendo o sistema imunológico, como de forma externa para a aparência do corpo. Podem ser encontrados em diferentes tipos de alimentos e bebidas que são ricas em substancias que podem ser benéficas ou prejudiciais. Aos que desejam emagrecer tem de avaliar além destes aspectos principais, como também os que colaboram para a perca de peso ou o inverso, os melhores profissionais para auxiliar nisso são os nutricionistas que avaliam quais os cardápios ideais para a necessidade de cada pessoa e as razões. Todas as opções que ensinamos em nosso blog são aprovadas e muitas delas criadas pelos mesmos e outro que daremos atenção  hoje é o hambúrguer de ervilha totalmente light e irá se tornar prático para se adequar as refeições.

Como Consumir o Hambúrguer de Ervilha Light

Não obrigatoriamente é preciso que esteja apenas no almoço e jantar, apesar de ser um prato salgado e de muita sustância. Cada pessoa avalia o melhor horário e as dicas recomendadas pelo seu especialista para não prejudicar a busca do seu objetivo final. Muitos optam por fazer da dica acima o prato de entrada da alimentação sólida para que não exceda a quantidade estipulada na principal.

Pode fazer parte do seu lanche em junção com suco natural que facilitaria ainda mais a digestão, que é de suma importância para que não ocasione azia ou inchaço. Se desejar acrescentar mais ingredientes que sejam saudáveis, pode ficar a vontade para se tornar ainda mais nutritivo.

Receita do Hambúrguer de Ervilha Light

IngredientesDSC-0364-800x600

  • Uma colher de hortelã picada
  • Curry a gosto
  • Duas colheres de cebola picada
  • Sal
  • Uma xícara de ervilha cozida

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes no recipiente de sua preferência e forme o hambúrguer. Grelhe utilizando um fio de azeite ao invés de óleo para não se tornar calórico ou se preferir até o ponto em que fique crocante por fora. Equivale a cerca de 35 minutos para cada um, por ser rápido faça a quantidade que será consumida no momento.

Que receita light faz parte do seu cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.