Receitas

Hambúrguer de Pescada com Goji Berry – Receita

O hambúrguer de pescada  com goji berry é uma receita  que  está  fazendo   um sucesso tremendo  em todo o mundo, além de ser uma delicia ele contém propriedades que ajudam a emagrecer, confira aqui a receita, como consumir e alguns benefícios que este hambúrguer pode atribuir ao seu corpo.

hamburguerO peixe é um grande aliado das pessoas que desejam emagrecer, isto porque ele é rico em ômega 3 e  contém  pouquíssimas calorias,  mais imagine a maravilhosa  pescada   feita como  hambúrguer com um ingrediente a mais  para detonar com o excesso de gordura no corpo,  isto mesmo  que você leu, está receita   é feita com Goji Berry na qual tem  leve ação termogênica onde aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na eliminação do excesso de gordurinhas como culotes  e pneuzinhos, que causam o maior desconforto na mulherada.

Para quem deseja emagrecer de maneira saudável e sem passar fome, nós encontramos  este hambúrguer festo com pescada e goji berry, ele pode ser consumido junto com pão  integral e virar um excelente sanduiche sem calorias,  pelo contrário levinho que ajuda a emagrecer, confira a seguir mais detalhes.

Como Consumir  o Hambúrguer de Pescada

Este hambúrguer é  rico em antioxidantes na qual  protege sua  pele dos radicaismulher-barriga-sarada-praia livres  que causam  o envelhecimento precoce das células,     como acima  contém termogênicos na qual   aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo,  eliminando   os  culotes e pneuzinhos que deixam muitas mulheres chateadas com  suas curvas, ele combate à celulite por conter beta-sisterol.

Está receitinha fica pronta em 25 minutinhos você pode servi-la com pão  integral ou como mistura de sua refeição,  para  quem deseja emagrecer é importante estar ciente que é necessário  consumir alimentos saudáveis e praticar exercícios físicos regulamente.

Receita do Hambúrguer de Pescada

2 filés de pescada brancaHambúrguer de Pescada-

1 pimentão vermelho assado em cubos sem sementes

Pimenta do reino e sal a gosto

1 colher de (chá) crisps de alcaparras (para decorar)

Alcaparrões a gosto (para decorar)

1 colher (chá) de quinoa em flocos

1 colher (chá) de goji berry

1 folha de bananeira

Modo de Preparo: Retire todo nervo da pescada, deixando somente o filé. Em seguida, corte o peixe em pequenos cubos. Em um bowl junte peixe, pimentão, quinoa e goji berry. Tempere com sal e pimenta e misture bem. Após formar uma massa homogênea, leve à geladeira por cinco minutos. Com as mãos umedecidas, modele os hambúrgueres –se preferir use um aro. Reserve. Pré-aqueça uma frigideira antiaderente em fogo baixo. Grelhe os hambúrgueres durante três minutos de cada lado. Para finalizar, faça um envelope com a folha de bananeira. Nela, acomode os hambúrgueres e leve ao forno preaquecido a 180ºC por cinco minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.