Receitas

Pimentão Recheado na Dieta – Como Consumir e Receita

O  pimentão recheado  na dieta  é muito simples de fazer, é saboroso e ainda  é uma  receita prática,  se você está no processo de emagrecimento saiba que está receita é  uma excelente opção para ser acrescentada ao seu cardápio de forma natural e  já que  contém poucas calorias e   oferece muitas vitaminas e nutrientes ao seu organismo. Confira!

Pimentão Recheado na DietaO pimentão é rico em antioxidantes e  vitaminas  que ajudam no fortalecimento do organismo e ainda protege suas células do envelhecimento precoce vindo dos radicais livres. Sabemos que perder quilo não  é uma  tarefa nada  fácil mais nós sempre  querendo ajudar, separamos está receita sensacional na qual  pode ser inclusa na sua dieta sem atribuir  gordura ao seu corpo.

  O  pimentão  recheado contém muitas cores,  e quem não gosta de um prato bem colorido?,  É  bem mais atraente aos nossos olhos quando e vemos essas cores,  como existem pimentões de  muitas cores como  amarelo,  verde, vermelho você pode fazer ele recheado de muitas cores.  Como dito   ela   é muito simples de fazer e se você

Como Consumir o Pimentão Recheado

Não existe uma regra clara de como se deve consumir está receita, porém Pimentão Recheado na Dietaacompanhada de um arroz integral é uma excelente opção para um jantar saudável, também pode ser consumido no almoço depende muito do seu estilo.

Está  receita é  rica em vitamina A e C, Ferro, Magnésio, Potássio, ácido fólico, Fósforo, e também o Manganês,   tem antioxidantes  na qual protege  sua pele  dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das células,  contém apenas  31 calorias  e pode ser consumido a  vontade, fora que  o pimentão é  termogênico, ou seja, ele  aumenta a temperatura do seu corpo facilitando a queima da gordura. Para melhores resultados mantenha uma alimentação balanceada rica em nutrientes e minerais, junto da prática de exercícios físicos.

Receita do Pimentão Recheado

  • ½ tomate picadopimentao-recheado
  • 2 dentes de alho picados
  • 2 pimentões
  • 200 g de carne moída
  • ½ cebola picada
  • Fio de azeite
  • Ervas aromáticas e sal a gosto
  • 1 colher (chá) de queijo parmesão light ralado

Modo de Preparo: Em uma panela, doure o alho e a cebola no fio de azeite. Junte a carne moída e o tomate. Tempere com as ervas e o sal e deixe refogar bem. Enquanto isso, corte os pimentões ao meio e retire as sementes. Tempere as metades com sal e pimenta a gosto. Recheie-as com a carne moída. Polvilhe queijo por cima. Leve ao forno em fogo baixo por 30 minutos ou ate gratinar.

 Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.