Cabelos

Hidratação Capilar Com Mel e Banana Auxilia no Crescimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Se o seu cabelo crescer devagar demais, aplique nele essa hidratação capilar com mel e banana que auxilia no crescimento capilar. Acompanhe o nosso post até o final e veja como fazer.

O corpo de cada pessoa é muito relativo, inclusive o cabelo. Além de mudar fisicamente, o organismo do cabelo também varia. Quando falamos de organismo, estamos nos referindo ao seu crescimento. Infelizmente não são todos os cabelos que possuem o crescimento rápido, já que assim como vemos mulheres que gostem de cabelos longos ou médios, encontramos também mulheres que já prefiram eles longos. Então, caso você seja uma dessas mas o seu cabelo não cresça rápido, temos uma boa dica para você. Dê ao seu cabelo as vitaminas certas com essa hidratação capilar com mel e banana, que auxilia no crescimento capilar. A seguir, mais informações.

Receita da Hidratação Capilar Com Mel e Banana

A seguir, iremos ensinar como fazer a hidratação capilar com mel e banana, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como aplicar e mostrar alguns dos seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 banana
  • 3 colheres de mel
  • 2 colheres de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Amasse a banana, até que vire uma pasta. Em seguida, adicione junto a ela o mel e o óleo de amêndoas, misture bem. Agora que misturou, bata tudo no liquidificador. Feito isso, aplique em seu cabelo.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Com Mel e Banana

Lave o seu cabelo, de preferência com um shampoo neutro, pois ele realiza uma ótima limpeza no couro cabelo. Após lavar, não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha, pois o cabelo deverá estar úmido. No cabelo já úmido, aplique a mistura. Comece pela raiz, fazendo massagens, e depois, finalize aplicando até às pontas. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use 2 vezes na semana.

Benefícios da Hidratação Capilar Com Mel e Banana

O mel age como hidratante e condicionador natural, fornece brilho, alisa os fios, devolve a umidade natural, auxilia no crescimento capilar e deixa os fios macios. O óleo de amêndoas combate pontas duplas e frizz, doma cachos, fornece brilho e maciez, além de hidratar fios ressecados. A banana auxilia no crescimento capilar, fortalece o cabelo, restaura sua elasticidade natural e repara danos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.