Receitas

Shake de Nozes Com Banana Para Ganhar Massa Muscular – Receita e Benefícios

Deseja aprender uma nova bebida pós treino? Conheça o shake de nozes com banana para que você consiga ganhar massa muscular porque ela é uma opção que oferece diversos nutrientes. Confira a receita e os seus benefícios.

Para manter o ritmo da academia é preciso se atentar a diversos fatores, sendo um deles a alimentação, porque por meio dela são extraídos todos os nutrientes que darão energia para o treino. Se você ainda não conhece o shake de nozes com banana deve experimentar, porque ela é uma ótima opção para quem deseja ganhar massa muscular. A partir do uso de bebidas e um cardápio selecionado você pode contribuir para que o seu objetivo seja conquistado mais rapidamente. Existem diversos shakes como esse que são focados no aumento da massa, porém aposte em novas combinações e nesse post você irá ter uma combinação saborosa. Utilizando esse recurso os resultados no seu corpo após seguir corretamente um cronograma alimentar vão aparecer em breve. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Shake de Nozes Com Banana Para Ganhar Massa Muscular

Aprenda a seguir o passo a passo da preparação desse shake saudável que deve ser utilizado como um lanche pós treino. Recorra a essa bebida e tenha resultados maravilhosos garantindo todos os nutrientes que seu corpo precisa. Confira:

Ingredientes:

  • 350 ml de leite sem lactose;
  • ½ copo de água;
  • 1 copo de iogurte baixo em gordura;
  • 50 gramas de nozes;
  • 1 banana.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater bem até tudo ficar homogêneo.

Benefícios do Shake de Nozes Com Banana Para Ganhar Massa Muscular

Consumindo um shake você pode turbinar os resultados do seu treino e existem diversas versões dessa bebida que são específicas para cada necessidade. A banana foi escolhida para integrar essa receita porque ela fornece muita energia sendo ideal para quem treina, contém muitas vitaminas como a B6, B12 e magnésio que ajudam a evitar dores musculares por isso essa bebida pode ser uma ótima opção pós treino favorecendo assim o descanso muscular, já as nozes diminuem o colesterol e é um poderoso antioxidante. O leite e o iogurte são ingredientes que apresentam alto teor de proteínas e ajudam na construção dos músculos. Não deixe de experimentar esse shake delicioso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.