Cabelos

Hidratação Capilar de Glicerina e Yamasterol – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer a hidratação capilar de glicerina e Yamasterol para deixar os seus cabelos mais alinhados porque essa opção é econômica e causa o efeito desmaia fios. Acompanhe a receita e como aplicar.

Economia e praticidade podem estar lado a lado por meio de uma receita caseira, mas não é somente essa vantagem que você poderá encontrar ao experimentar uma das diferentes opções delas, pois há ainda garantia de resultados realmente satisfatórios. A blogueira Julia Doorman é especialista em cabelos, tanto que testa diversas versões, desde as que utilizam produtos baratos até os que precisam de itens encontrados na cozinha. Dessa vez, a blogueira recomenda a hidratação capilar de glicerina e Yamasterol, porque esse recurso causa o efeito desmaia fios deixando o cabelo sedoso e macio. Esse resultado se deve a união do Yamasterol responsável por proteger as madeixas, fornecer brilho e ele é indicado para todos os tipos de fios, além da glicerina que acaba com as pontas ressecadas, por isso experimente. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Hidratação Capilar de Glicerina e Yamasterol

Para realizar essa hidratação capilar utilize apenas dois ingredientes e a quantidade deles devem ser ministrados conforme o comprimento do seus cabelos. Cuide das suas madeixas gastando pouco e consiga um maravilhoso resultado.

Ingredientes:

  • Creme capilar Yamasterol;
  • Glicerina líquida bi destilada.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um pote e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação Capilar de Glicerina e Yamasterol

Antes de realizar essa hidratação é muito importante que os seus cabelos estejam limpos, faça esse procedimento utilizando apenas um shampoo de sua preferência e retire todo o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Depois, desembarace os fios sempre começando das pontas até o topo e quando terminar, aplique a mistura mecha por mecha, enluvando cada uma delas. Não esqueça que após ter feito esse processo é preciso colocar uma touca e deixar agir pelo período de 10 minutos. Para finalizar, enxágue apenas com água.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.