Cabelos

Hidratação Caseira Clareadora – Receita e Como Aplicar

Quer mudar a cor do seu cabelo, mas não tem coragem de usar tinta por ela danificar os fios? Saiba aqui como preparar uma hidratação caseira clareadora. Leia o nosso post até o final para saber como preparar.

   Às vezes chegamos a um momento da vida que tudo que queremos é mudar o visual, já que tudo repetido acaba nos deixando enjoados. No cabelo é muito comum realizarem essa mudança através de cortes e mudanças de cores. Cortar é simples, pintar é mais complicado, já que a tinta costuma danificar bastante os fios. Para ajudar quem vê esse resultado como um grande problema, vamos ensinar aqui uma forma natural para clarear o cabelo. Aprenda como preparar uma hidratação caseira clareadora. Encontre a seguir sua receita e a explicação de como aplica-la.

Receita da Hidratação Caseira Clareadora

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira clareadora, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como a hidratação será aplicada.

Ingredientes:

  • 2 colheres de máscara capilar (branca)
  • 1 colher de canela em pó
  • 1 colher de mel
  • Metade da tampinha de Bepantol Líquido

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes. Após misturar, logo em seguida, aplique no seu cabelo.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Clareadora

É necessário antes que molhe o seu cabelo, pois ele deverá estar úmido durante a aplicação. Portanto, lave o seu cabelo com shampoo e condicionador (de sua preferência). Após lavar bem, enxágue e retire o excesso da água com uma toalha. Em seguida, separe seu cabelo em mechas. Aplique a hidratação no cabelo inteiro, em cada mecha, desde as pontas até a raiz. Enquanto aplicar na raiz, faça massagens. Deixe a máscara agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com condicionador e seque. Aplique a hidratação uma vez por semana ou a cada 15 dias, como preferir.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.