Cabelos

Hidratação Com Óleo de Coco e Mel Para Cachos Definidos – Receita e Como Aplicar

Comprove os maravilhosos efeitos da hidratação com óleo de coco e mel para deixar os cachos definidos porque poderá aproveitar ao máximo esse tratamento natural. Acompanhe a receita e como aplicar.

Muitas mulheres cumprem um cronograma capilar durante todos os meses, algumas integram as receitas caseiras nesse processo e conquistam excelentes resultados. Para conseguir tratar internamente e externamente os fios é importante saber qual a principal necessidade deles, pois assim será possível reverter completamente os danos. Experimente a hidratação com óleo de coco e mel que serve para quem deseja obter cachos definidos e consiga se beneficiar desse maravilhoso recurso que é muito potente. Os ingredientes dessa receita são bastante conhecidos no mercado de beleza, pois retiram o ressecamento dos fios devido as suas diversas vitaminas e deixam os cabelos saudáveis garantindo o mesmo efeito de salão em casa. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Hidratação Com Óleo de Coco e Mel Para Cachos Definidos

Faça essa hidratação para isso reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir e comprove o maravilhoso resultado que esse processo pode gerar aos seus fios de uma forma totalmente natural.

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de óleo de coco;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • Máscara de hidratação da sua preferência.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho plástico e misture bem.

Como Aplicar a Hidratação Com Óleo de Coco e Mel Para Cachos Definidos

A forma de fazer essa hidratação é bem simples, comece lavando os seus fios com um shampoo e após deixe eles bem umedecidos retirando o excesso de água. Espalhe a mistura nos cabelos em cada mecha, de modo que enluve uma a uma, de cima para baixo. Depois prenda os fios e coloque uma touca. Deixe a mistura agir pelo período estipulado na embalagem da sua máscara de hidratação. Após fazer esse processo, enxágue apenas com água e condicione.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.