Beleza

Creme de Cenoura Com Azeite de Oliva Reduz Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme de cenoura com azeite de oliva integra um poderoso tratamento que reduz estrias e dificulta o aparecimento do problema por conta das suas maravilhosas propriedades. Aprenda aqui a receita, como aplicar e benefícios.

O estiramento repentino da pele pode gerar diversos tipos de estrias, sendo as mais conhecidas a de coloração branca e vermelha. Cada uma delas corresponde ao processo de inflamação que a pele está e para tratar a blogueira Julia Dorman sugere o creme de cenoura com azeite de oliva porque ele reduz estrias. O problema incomoda grande parte das mulheres e agora poderá ser solucionado com o uso de um recurso caseiro poderoso. Para desenvolver a sua fórmula utilize ingredientes naturais que promovem a renovação interna da pele resultando em um aspecto melhor da área externa. Trate diversas partes do seu corpo e elimine o problema. Confira a receita do creme de cenoura com azeite de oliva, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Creme de Cenoura Com Azeite de Oliva Reduz Estrias

Prepare o creme com os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e melhore de forma significativa a aparência das suas estrias usando regularmente essa opção que irá hidratar a área.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva;
  • 1 colher (sopa) de cenoura;
  • Meia colher de aveia em farelo;
  • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas.

Modo de preparo:

Descasque a cenoura e cozinhe até ela ficar completamente molinha. Leve a cenoura e os demais ingredientes da receita para bater no liquidificador até obter uma pasta.

Como Aplicar o Creme de Cenoura Com Azeite de Oliva Reduz Estrias

Faça esse tratamento caseiro de preferência a noite antes de dormir e depois de tomar um banho pois a pele deve estar limpa. Seque bem a região onde se encontram as estrias e aplique a pasta de modo que também realize uma breve massagem com movimentos circulares. Deixe o creme agir pelo período de 15 minutos e enxágue somente com água fria. Para uma melhor ação realize esse procedimento 2 vezes na semana.

Benefícios do Creme de Cenoura Com Azeite de Oliva Reduz Estrias

Na composição desse creme estão ingredientes que proporcionam a renovação da pele. A aveia é responsável por esse efeito, pois estimula a formação do colágeno que atua na pele fornecendo firmeza e elasticidade além disso é rica em vitaminas. A cenoura contém a vitamina A que ativa a regeneração de tecidos, é rica em antioxidantes e também apresenta em sua composição a vitamina C que aumenta a elasticidade. O azeite de oliva por sua vez, hidrata fazendo com que a região seja protegida contra diversos danos, tira o ressecamento da pele e aumenta a sua vitalidade. Ganhe um tratamento potente que reduz estrias fazendo uso desse creme.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.