Cabelos

Hidratação Com Óleo Vegetal Recupera Fios Danificados – Receita e Como Aplicar

A hidratação com óleo vegetal é uma excelente novidade para as mulheres pois ela recupera fios danificados e devolve a saúde do seu cabelo em pouco tempo. Confira a receita e como aplicar.

Dificilmente você encontra uma mulher que não está preocupada com a beleza dos seus cabelos, não é mesmo? Esse é um dos marcos que deixam a aparência delas diferente e quando elas resolvem mudar, o ponto de partida principal é começar pelos cabelos. Se você é uma dessas mulheres que se interessam em sempre usar produtos que podem trazer efeitos positivos prolongados, deve fazer a hidratação com óleo vegetal que recupera fios danificados. Esse é o segredo para manter sempre as madeixas alinhadas e com vida. Tem testado muitas receitas caseiras? Utilize mais essa opção que é uma das preferidas de diversas blogueiras e conquiste fios sem nenhum friz e mega hidratados. Os ingredientes que são utilizados nessa hidratação com certeza você encontrará na sua cozinha. Acompanhe a receita desse recurso caseiro e como aplicar.

Receita da Hidratação Com Óleo Vegetal Recupera Fios Danificados

Desenvolva na sua casa essa hidratação e para isso apresentamos a seguir os ingredientes que você deve reunir mostrando o passo a passo. Consiga ter cabelos fortes e sem nenhum frizz após usar esse produto.

Ingredientes:

  • 100 ml de leite ou água;
  • 1 colher de amido de milho;
  • 1 colher de máscara de hidratação;
  • 3 gotas de óleo vegetal de sua escolha;
  • 1 colher de açúcar cristal.

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque a maisena e o leite onde você deverá mexer sem parar por 2 minutos. Depois quando verificar que virou um mingau, coloque uma colher dessa mistura em um pote e acrescente os demais ingredientes da receita. Espere ficar morno.

Como Aplicar a Hidratação Com Óleo Vegetal Recupera Fios Danificados

É importante realizar essa hidratação com os cabelos lavados apenas com o shampoo de sua preferência, pois agindo assim você garante que as propriedades dos ingredientes penetrem melhor nos fios. Depois que lavar as madeixas, tire o excesso de água com a toalha deixando o cabelo úmido, feito isto, aplique a mistura ainda morna, mecha por mecha. Deixe agir pelo período de 20 a 30 minutos e após passar esse prazo, enxágue bem. Finalize com um condicionador e creme de pentear de sua preferência.

Esperamos que teste a receita e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.