Chás

Chá de Erva Centella Asiática Combate a Celulite – Receita e Benefícios

O chá de erva centella asiática é uma opção milagrosa pois ele combate a celulite e apresenta inúmeras utilidades para a saúde devido as suas propriedades. Acompanhe a receita dessa bebida e os seus benefícios.

Os procedimentos estéticos estão fora de moda, pois cada vez mais as mulheres conhecem novos alimentos que possuem propriedades funcionais e eles realmente garantem o resultado que prometem. Conheça mais uma bebida que está virando febre entre as famosas porque foi indicada pela nutricionista Patrícia Davidson Haiat que lida com celebridades, como Mariana Rios, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Saiba tudo sobre o chá de erva centella asiática recomendado por Patrícia, pois ele combate o aparecimento da celulite e pode ser muito aproveitado por você porque suas propriedades atuam melhorando a sua saúde. A receita é bem simples e com certeza você irá ter interesse em adquirir essa erva. Confira a receita e os seus benefícios.

Receita do Chá de Erva Centella Asiática Combate a Celulite

A seguir você encontrará o passo a passo dessa receita muito fácil de preparar que leva apenas 3 ingredientes poderosos. Não deixe de consumir essa bebida indicada pela nutricionista Patrícia.

Ingredientes:

  • 500 ml de água filtrada;
  • Erva centella asiática;
  • Mel (opcional).

Modo de preparo:

Coloque a água para ferver acrescentando uma colher de sopa da erva seca, assim que levantar fervura você deve desligar. Depois, tampe a panela deixando abafada pelo período de 10 minutos. Coe e adoce com mel. Pronto para beber.

Benefícios do Chá de Erva Centella Asiática Combate a Celulite

A alimentação é um forte meio de mudar a aparência externamente da pele e o chá de erva centella asiática deve ser a sua escolha porque ele tem propriedades poderosas para que isso ocorra. É possível eliminar líquidos e toxinas consumindo essa bebida e isso vai melhorar a sua pele estimulando também a circulação sanguínea. Devido as suas propriedades anti-inflamatórias a erva centella asiática ajuda a reduzir o inchaço e auxilia no emagrecimento. Ganhe firmeza na pele pois esse recurso aumenta a produção do colágeno, além de ajudar no processo de cicatrização e é indicado principalmente para mulheres com idade entre 30 e 40 anos. Experimente esse chá e tenha como desfrutar de todas essas vantagens para a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.