Beleza

Hidratante Labial Caseiro de Cera Vegetal – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Está com os lábios bastante ressecados? Experimente o hidratante labial caseiro de cera vegetal porque ele ajuda a melhorar a saúde da área. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Que tal formular um poderoso produto que vai te ajudar a combater os lábios rachados? Durante o inverno ou até mesmo no verão esse é um problema comum que deixa a aparência da região nada agradável. Existem algumas recomendações que se devem evitar quando esse problema está presente na região, como não utilizar a própria saliva para hidratar os lábios, não respirar constantemente pela boca e também não consumir frutas cítricas, essas e outras medidas são muito importantes. Você ainda tem a opção de elaborar um poderoso hidratante labial caseiro de cera vegetal que retira totalmente o ressecamento e devolve o aspecto bonito dos seus lábios. Para garantir esse resultado são utilizados ingredientes com propriedades hidratantes. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Hidratante Labial Caseiro de Cera Vegetal

Formule esse hidratante labial caseiro que rende bastante e para isso reúna os ingredientes a seguir. Priorize a saúde da sua boca utilizando diariamente esse recurso ideal para os dias mais frios ou mais quentes.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de cera vegetal;
  • ½ colher (sopa) de manteiga de cacau;
  • ½ colher (sopa) de óleo de coco;
  • 1 pedaço de batom forte (se preferir).

Modo de preparo:

Primeiramente derreta a cera vegetal no micro-ondas deixando por 30 segundos, feito isto, acrescente a manteiga de cacau e também o óleo de coco e misture. No final para dar cor coloque o batom. Lembrando que a coloração ficará apenas no produto. Coloque em um recipiente de sua escolha e deixe secar.

Como Aplicar o Hidratante Labial Caseiro de Cera Vegetal

Para aplicar esse hidratante labial não tem muito segredo com os lábios totalmente limpos e sem nenhum batom, espalhe a mistura com os dedos pela região. Quando for espalhar faça movimentos leves e suaves como se fosse realizar uma massagem. Esse hidratante pode ser utilizado quantas vezes você sentir necessidade ou uma boa opção é usar duas vezes ao dia. Leve para onde quiser esse produto.

Benefícios do Hidratante Labial Caseiro de Cera Vegetal

O hidratante labial é um produto que contribui para a saúde da região e reúne ingredientes que são fáceis de adquirir. Receba a lubrificação que a área precisa por conta da manteiga de cacau que fornece uma umidade natural para a região, protege contra os agressores externos, contém propriedades antioxidantes e diminui as rachaduras. O óleo de coco além de deixar essa receita com um aroma delicioso, melhora a saúde da pele fornecendo hidratação. A cera vegetal complementa a ação dos outros ingredientes contribuindo para que os lábios não ressequem.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.