Estética

Hídrolipo Elimina a Gordura – Benefícios e Procedimentos

A hídrolipo elimina as gorduras e por esse fator está famosa entre os artistas, uma nova fórmula de perder peso e ainda remodelar seu corpo rápido e sem dor. Esse procedimento dará novas curvas e eliminará aquelas gordurinhas indesejadas do corpo. Acompanhe e saiba mais.

A hídrolipo é um tipo de lipoaspiração, sendo uma cirurgia bem menos dolorida e com uma recuperação mais rápida e simples, nos dias atuais todos querem ter um visual perfeito sem muito sacrifício e procuram soluções mais eficazes. A academia nos mantém em forma, mas às vezes existem gorduras menores que somente com os exercícios não resolveria, essa técnica está sendo realizada tanto em homens como nas mulheres que querem retirar aquela parte do corpo que incomoda, também é realizado em áreas com mínimas gorduras que são mais difíceis de eliminá-las. Aumentando e remodelando as curvas, tornam o corpo em sintonia principalmente para as pessoas que estão acima do peso.

Quando é indicado a Hídrolipo

Muitas pessoas hoje em dia não estão satisfeitas com o corpo que tem, por mais que seja a minoria, ainda existe gente que está em forma e mesmo assim deseja esses procedimentos. É indicado para quem não está contente com algumas áreas do corpo. Pense muito antes de decidir fazer a cirurgia, converse com um especialista para que ele possa te explicar os riscos que existem. Mulheres grávidas e pessoas com diabetes, hipertensão e alérgicas à anestesia não é indicado. Dependendo do local e o acúmulo de gordura, alguns hematomas após o procedimento podem ficar no corpo por em cerca de 4 ou 5 dias.

Procedimentos da Hídrolipo

Esse procedimento é realizado em uma clinica, com a internação do paciente, é aplicada a anestesia, não há uso de sedação isso quer dizer que durante todo o tempo você estará acordado. Depois da anestesia o médico aplica as injeções de soro fisiológico no local, fazendo com que as células de gordura inchem. O médico realiza um ultrassom que faz as células se romperem, fazendo com que elas fiquem líquidas. E assim se torna possível retirar este líquido, através de um aparelho de pequenas cânulas.

A cirurgia dura cerca de uma hora dependendo da região. É indispensável uso da cinta pós-operatória no qual deve ser usada por três semanas. Toda cirurgia que for ligada a perda ou eliminação de gordura localizada, necessita de exercícios físicos seguidos, de uma dieta rigorosa para manter o peso. No caso de dúvidas ou para orçamentos, acesse o link a seguir https://www.lucianapepino.com.br/ (Copie e cole no navegador). A hídrolipo é de fácil acesso encontrado em clínicas de cirurgia plástica, tire suas dúvidas com uma especialista no assunto. Pense bem se realmente existe uma necessidade de passar por esse processo.

Benefícios da Hídrolipo Elimina a Gordura

Os benefícios são um corpo da maneira que desejar e que sempre sonhou, sem gordura, estrias ou celulite que são problemas que a maioria das mulheres em todo território nacional sofrem, agora ficou mais fácil de resolver com esse procedimento. São importantes as sessões de drenagem linfática, para ajudar na eliminação de gorduras que talvez fiquem retidas entre as células. Como já dito a auto estima melhora, faz com que você se sinta satisfeita com seu corpo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.