Receitas

Espaguete de Palmito Com Ervas Super Light – Receita

O espaguete de palmito com ervas é super light, por isso não pode faltar em qualquer dieta. Aprenda como preparar de forma rápida através do nosso blog para que possa ter uma rotina alimentar saudável a partir de hoje.

Uma das coisas mais difíceis comentadas pelos que iniciam um novo cardápio, seja para perder peso ou evitar o surgimento ou que se agrave certos problemas de saúde, é eliminar as massas. Não se pode neespaguete-de-pupunha-com-ervas-dyogo-pradogar que certos pratos são deliciosos, no qual sendo preparado por bons cozinheiros, acaba sendo ainda melhor. Porém, os nutricionistas tem salientado que nem sempre é preciso abrir mão por completo do que tanto gosta, tanto na categoria doces, como salgados, pelo fato de que o déficit dos mesmos poderiam ocasionar efeitos reversos ao esperado. A substituição de determinados ingredientes é o segredo para não deixar de lado suas opções preferidas. Baseado nisso, vamos ensinar como preparar o espaguete de palmito com ervas que é super light e saboroso.

Receita do Espaguete de Palmito Com Ervas

Ingredientes

  • Um ramo de salsinhai
  • 100ml de azeite extra virgem
  • Um ramo de alecrim
  • Um palmito fresco
  • Um ramo de tomilho
  • Uma pitada de pimenta do reino

Modo de Preparar

Corte o palmito no sentido do comprimento ao qual é visto, para que fique similar ao espaguete. Na frigideira irá deixar refogando por cerca de cinco a seis minutos, mas se atente para que não fique tão mole. No liquidificador ou no pilão caso prefira utilizar, bata a pimenta, o sal e ervas de azeite. Retorne a panela com o azeite e mexa por um período curto antes de estar pronto para consumir.

Por que receitas como essas são de grande ajuda? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.