Sucos

Horchata de Arroz Para Auxiliar no Emagrecimento – Receita e Benefícios

A horchata de arroz é uma das bebidas mais nutritivas, por isso se torna excelente para auxiliar no emagrecimento adequado. Aprenda a receita lendo atentamente em nosso blog para que prepare em seu lar hoje mesmo!

Estar constantemente se hidratando é o que praticamente todos os nutricionistas e até mesmo médicos de outras especialidades sempre recomendam, mas nem todos o fazem de maneira correta ou se atentam nos benefMYDC0022.JPGícios que podem gerar. Algo que muitos não abrem mão de forma alguma, seja de sexta a domingo ou como certos famosos, são as bebidas alcoólicas constantemente, independente de quais sejam. Já foi comprovado o prejuízo de ter como prioridade essa opção, acima de tudo contribuindo para problemas de saúde que nem sempre podem ser revertidos. Justamente para incluir opções saudáveis na rotina alimentar de todos que anseiam emagrecimento rápido que vamos ensinar como preparar a horchata de arroz que é tradicional da Espanha e vai auxiliar, visto que contém ingredientes versáteis e protéicos, veja abaixo!

Receita da Horchata de Arroz

Ingredientes

  • Meia xícara de nozes picadas
  • Uma colher de baunilhahorchata-black
  • Duas xícaras de água
  • Uma colher pequena de canela em pó
  • ¼ xícara de açúcar
  • 375ml de leite evaporado
  • Uma xícara de arroz

Como Preparar

Por cerca de uma hora deixe o arroz de molho na água. Escorra e bata no liquidificador com a canela, leite e baunilha. De modo separado, dissolva o açúcar na água e em seguida junte as duas misturas e mexa até que fique homogêneo. Adicione as nozes e está pronto para consumir. Não há horários especificos, mas podem fazer parte dos lanches intermediários para que não ultrapasse a quantidade necessária nas refeições mais sólidas.

Benefícios da Horchata de Arroz

As fibras e proteínas presentes promove a saciedade ao organismo, para que se alimente corretamente em todos os horários. Um dos ingredientes de acordo com pesquisas feitas por um jornal americano descobriu querros-que-impedem-o-emagrecimento-2e contribui para que as mulheres tenham risco bem menor de ter obesidade, que tem sido um dos piores problemas de todos os tempos. Gera energia para praticar atividades físicas todos os dias.

Além destes acima, as taxas de glicose encontradas no sangue vão se manter estáveis para que não tenha propensão de desenvolver diabetes. O estimulo á construção celular irá ocorrer e todos que realizam qualquer tipo de treino, sabe o quão vantajoso isso se torna. Por fim, combater o estresse, menos chance de ter doenças cardiovasculares e tantos outros que notará!

Já conhecia essa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.