Receitas

Infusão Termogênica Com Pimenta Acelera Metabolismo – Receita e Benefícios

Problemas com o aumento de peso rápido? Passe a consumir essa infusão termogênica com pimenta que irá acelerar o seu metabolismo, e então fazendo com que emagreça. Continue lendo nosso post.

Algumas pessoas nascem com o metabolismo lento, sendo assim, acabam tendo uma facilidade maior em engordar, e então, até desesperando muitos. Mas acalma-se, se o problema for interno, não existe uma solução melhor do que consumir algo que dê ao seu organismo o que ele precisa. Pois bem, iremos ensinar a vocês uma infusão termogênica com pimenta que acelerará o seu metabolismo, ou seja, um chá que será capaz de fazer com que emagreça, tudo isso de forma natural e fácil, já que a receita é bem simples. Encontre a seguir informações como benefícios e o preparo do chá.

Receita da Infusão Termogênica Com Pimenta

Ingredientes:

  • 1 colher de gengibre em pó
  • 1 colher de canela do Ceilão em pó
  • Uma pitada de pimenta caiena
  • 1 colher de pimenta do reino
  • 1 colher de cúrcuma em pó
  • 1 casca de um limão orgânico
  • 4 xícaras de água

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água em uma panela. Quando ferver, adicione a casca de limão e deixe cozinhar durante 10 minutos. Passando o tempo, desligue o fogo e coloque todos os ingredientes restantes. Tampe a panela e deixe descansar durante 10 minutos. Feito isso, coe e consuma duas vezes ao dia 30 minutos antes das refeições principais. Use mel para adoçar se preferir.

Benefícios da Infusão Termogênica Com Pimenta

O gengibre ajuda na perca de peso, combate gases intestinais, é antioxidante e por isso traz benefícios para a pele, além de ser anti-inflamatório e alivia náuseas. A canela ajuda no controle do diabetes, melhora problemas digestivos, trata problemas respiratórios, combate o colesterol, sacia o apetite, também ajuda na perca de peso e é afrodisíaca. Já a pimenta melhora a digestão, acelera o metabolismo e por isso também ajuda na perca de peso, controla o colesterol, alivia dores e previne depressão.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.