Receitas

Petit Gateau Funcional Queima Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça o petit gateau funcional que vai te ajudar a emagrecer e queima gordura e é uma sugestão da nutricionista Gabriela Cilla. Confira a receita, como consumir e benefícios dessa saborosa sobremesa.

Só de você imaginar que vai ser preciso entrar na dieta, bate um desânimo? Isso costuma ser a realidade de muitos por conta do cardápio restritivo que é fornecido pelo nutricionista. Dessa vez você terá um novo incentivo para ingressar no regime sem medo, fazendo a receita do petit gateau funcional que queima gordura. Essa sobremesa é uma sugestão da nutricionista Gabriela Cilla para quem não vive sem comer doce e precisa acrescenta-lo em seu dia a dia. Ela leva ingredientes que costumam ser usados por atletas ou pessoas que preferem um alimento mais saboroso e saudável. Emagrecer é a meta de muitos, porém costuma ser bastante difícil fazer as escolhas corretas quanto a alimentação, por isso muitas pessoas procuram ter a confiança em algum profissional que saiba quais os alimentos que devem ser inseridos no cardápio e esse é um deles. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Petit Gateau Funcional Queima Gordura

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo;
  • 2 colheres (sopa) de tapioca;
  • 2 colheres (sopa) de cacau em pó;
  • 1 colher (café) de fermento em pó;
  • 1 colher (sopa) de doce de leite sem lactose;
  • 2 colheres (sopa) de adoçante culinário (ou a gosto).

Modo de preparo:

Escolha um recipiente de sua preferência, coloque todos os ingredientes (exceto o doce de leite) e misture tudo. Unte uma caneca com manteiga e despeje a massa, feito isto, acrescente o doce de leite e complete com o resto da massa. Você deverá deixar esse preparo no micro-ondas pelo período de 50 segundos.

Como Consumir o Petit Gateau Funcional Queima Gordura

Já pensou em ter um momento na sua dieta em que poderá usufruir de um doce sem ao menos se preocupar? Com essa receita você terá tudo o que precisa para complementar seu treino ou você poderá consumir também após realizar as atividades físicas. Essa receita irá saciar sua vontade de uma forma deliciosa e exclusiva, porque esse doce é uma forma de inovar na hora da sobremesa.

Benefícios do Petit Gateau Funcional Queima Gordura

Esse petit gateau é uma opção rápida para o seu dia a dia que não envolve muita dificuldade na execução, se você está precisando inovar na cozinha aposte nessa receita. A tapioca é o principal ingrediente que faz essa receita ser saudável, porque ela é um carboidrato que fornece muitos nutrientes e vai trazer muitas vantagens para quem tem a meta de emagrecer. O cacau em pó é muito versátil e pode ser acrescentado em diversas receitas funcionais, além disso ele combate os radicais livres, equilibra a flora intestinal e contém a dopamina que tem como papel trazer a sensação de bem estar melhorando o humor. Esse petit gateau irá te conquistar não somente pelo sabor que ele apresenta mas também porque vai contribuir muito para a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.