Sucos

Iogurte com Chá de Frutas Vermelhas – Receita e Benefícios

O iogurte com chá de frutas vermelhas pode ser incluído na sua rotina alimentar, para que auxilie no emagrecimento de forma saudável e rápido. Confira como é simples a receita e que outros benefícios mais terá.

O dia a dia de todos é super agitado e isso faz com que muitos destes não tenham tempo de se alimentar corretamente, de modo que acabam fazendo uso das famosas guloseimas que embora poupe menos tempo para comer, pode ser Iogurte-com-Chá-de-Frutas-Vermelhasaltamente calórico, o que prejudica aos que estão de dieta na busca pelo corpo perfeito. Por isso os complementos e opções simples, mas saudáveis são de grande ajuda na hora que bater aquela fominha em horários diferentes. Hoje vamos ensinar como fazer o iogurte com chá de frutas vermelhas que além de serem deliciosos, contem pouquíssimas calorias e melhora até mesmo aspectos da saúde, por isso os nutricionistas recomendam a todos que estão mudando os hábitos alimentares. Veja como é simples a receita para que comece a preparar hoje mesmo em sua casa e leve consigo aonde for para auxiliar seu cardápio.

Como Consumir o Iogurte com Chá de Frutas Vermelhas

Fica a critério de cada pessoa quais os melhores horários do dia para ingerir para que se adéqüe as suas atividades e que forma alguma seja as refeições principais ou mais sólidas, em que o corpo necessita de nutrientes que são essenciais ao organismo. Muitos optam por iniciar ao acordar quando ainda estiver iogurte-batido-com-cha-de-frutas-vermelhas-7-2385de jejum para que aja no organismo como ação detox e comece a trabalhar sobre o corpo. No café da manhã é excelente pelo fato de que substitui todas as opções que compõe a cafeína, que embora mantenha acordado pode ser prejudicial de outras formas.

Também aos que têm de se alimentar de três em três horas, há os lanches intermediários da manhã e da tarde que tem de ser algo leve, mas que sacie de forma parcial para que não atrapalhe as próximas alimentações. Por fim a noite na  ceia que é pouco antes de dormir para que  não sinta fome nas horas posteriores e acabe fazendo uso das chamadas besteirinhas que podem até mesmo atrapalhar as horas de sono.

Receita do Iogurte com Chá de Frutas Vermelhas

Ingredientes

  • Duas xícaras de iogurte batido
  • Três sachês de frutas vermelhas, de preferência silvestre

Preparar

Primeiramente faça um chá concentrado que envolve aquecer meia xícara de água filtrada e ao colocar os sachês, deixe em infusão por cerca de cinco minutos. Deixe esfriando, retire os sachês e misture com o iogurte, leve a geladeira por meia hora ou até o momento em que for fazer uso.

Benefícios do Iogurte com Chá de Frutas Vermelhas

Um dos ingredientes contidos faz com que a fome seja controlada, que é o objetivo principal dos lanches. Auxilia para que o intestino funcione normalmente e não sofra com a terrível constipação ou iimg-678743-saiba-como-eliminar-gordura-e-obter-barriga-chapada-de-manei20150611111434034621nchaço que faz com que alguns se sintam acima do peso, sem realmente estar. Os antioxidantes faz com que componentes prejudiciais ao corpo sejam eliminados o quanto antes para que tenha uma limpeza profunda.

Bem como, as vitaminas C e E protege o sistema imunológico contra algumas doenças decorrente do ganho de peso ou não, como colesterol ruim que pode se agravar se não houver uma alimentação adequada, problemas cardiovasculares, diabetes que são divididos em dois tipos, gripes e resfriados que ataca a muitos e vários outros que são sentidos ao longo do tempo de forma interna e sobre o corpo.

Que complemento não falta em suas refeições? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.