Receitas

Iogurte Com Geleia de Caqui Lanche Saudável – Receita

O iogurte com geleia de caqui é um lanche perfeito para as pessoas que estão de dieta, seus ingredientes são inteiramente saudáveis e oferecem muitos  benefícios aos seu organismo,  principalmente de quem precisa  emagrecer, veja aqui como consumir e receita  completo.

Geleia-morangoFazer lanches no meio da manhã e também da tarde é essencial para quem deseja perder uns quilinhos, fazendo isto seu metabolismo fica controlado e mantém sempre seu corpo saciado, nutricionistas de  todo o mundo oferecem está dica para seus pacientes, e quem as prática vê  os resultados visivelmente.

 Para  você não acabar comendo besteiras na hora do seu lanche,  e detonar com sua restrição  que   vai te ajudar a conquistar curvas perfeitas, nós encontramos um iogurte natural feito com geleia de caqui que é super saudável, ele  contém ingredientes  que ajudam seu corpo  a manter-se saciado  por longas horas,  todas as pessoas que desejam emagrecer sabem que é preciso controlar a fome, e este iogurte oferece este e muitos outros benefícios.

Como Consumir o Iogurte  com Geleia

Como dito acima este smoothie é para ser consumido como lanche nas horas em que bater aquelas barriga-magrafominha desnecessário ou para prevenir ela, consuma este iogurte de caqui depois do café matinal ou a tarde horas depois do almoço, fazendo isto você irá manter seu metabolismo equilibrado e a fome controlado.  

Lembrando que este iogurte faz  aumentar os movimentos intestinais, evitando a prisão de ventre e a constipação, tem antioxidantes que combate o envelhecimento das células   que causam o envelhecimento precoce das células, ele  p é rico em  zinco, cálcio, magnésio, vitamina A, ômega-3, ômega-6, proteínas.              

Receita  do Iogurte de Geleia

2 caquiiogurte-com-geleia-de-caqui_0

2 folhas de hortelã

mel de abelha a gosto

1 copo de iogurte desnatado

chia a gosto

Modo de Preparo: Descasque e pique os caquis em cubos. Coloque em uma tigela e adicione a hortelã picada e o mel. Amasse tudo comum garfo e leve a geladeira por 1 hora. Em uma taça coloque o iogurte e cubra com a geleia. Decore com folhinhas de hortelã.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.