Receitas

Muffin de Abobrinha Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

O muffin de abobrinha é super protéico e excelente para incluir na sua dieta a partir de hoje. Aprenda como é prático a receita para que possa realizar em sua residência e as diferentes formas de consumir.

Visto que a rotina diária de praticamente todas as pessoas serem extremamente corrida, cuidar do corpo e ter uma boa alimentação já que requer tempo para o preparo adequado, acaba não ocorrendo e isso pode ser prejudicial no fmuffin-de-abobrinhauturo. Por isso quando são versáteis não apenas os exercícios para que possa se adequar a sua agenda, como também receitas deste quesito, auxilia e muito para que não abra mão de coisas mais importantes para isso e claro se atente as novas mudanças. No que diz respeito a essa característica, vamos ensinar como fazer o muffin de abobrinha que é totalmente funcional, o que significa que para quem está se empenhando para perder peso, tem de incluir essa dica em seu cardápio. Na grande maioria é mais conhecido como quitutes doces que dependendo do momento acabam se tornando coadjuvantes, mas sendo saudável não perca tempo de incluir em sua dieta e sentir os resultados positivos.

Como Consumir o Muffin de Abobrinha

Não exatamente há regras de horários que devem ser consumidos, desde que de forma alguma troque as mais sólidas que incluem almoço e jantar por estar dica, pois há nutrientes e fonte de energia que apenas neles são encontrados. Se desejar pode ser a mistura que alguns costumam dizer ou se quiser como sobremesa, já que no comum é utilizado para estas ocasiões.

Para quem faz algum tipo de lanche pela manhã e a tarde, que é mais comum para quem está de dieta, poderá complementar com o muffin para que sacie parcialmente até os próximos que serão feitos, mas não exagere na quantidade. No período da noite para quem faz uso de alguma opção na ceia que é pouco antes de dormir, pode consumir uma ou duas unidades para não comer de madrugada.

Receita do Muffin de Abobrinha

Ingredientes

  • Uma colher e meia de chá de fermento em pó
  • Meia xícara de chá de abobrinha finamente picada, com cascacupcake-salgado
  • Óleo em spray
  • Uma xícara e meia de chá de farinha de soja
  • Três ovos grandes
  • Um terço de xícara de chá de adoçante culinário
  • Três quartos de xícara chá de creme de leite light
  • Meia xícara de chá de club soda

Modo de Preparo

Deixe o forno aquecendo em 190º enquanto prepara. Unte a assadeira com óleo em spray, num recipiente grande misture todos os ingredientes, preencha com a massa doze forminhas. Deixe um certo espaço para que possam crescer, asse por vinte e cinco minutos ou até que fique dourado e retire do forno esperando cinco minutos para desenformar.

Por que receitas como essa são excelentes para a dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.