Alimentação

Jejum Extremo da Deborah Secco é Eficaz? – Como Funciona e Benefícios

O jejum extremo praticado pela atriz Deborah Secco que foi feito para eliminar todos os quilinhos ganhos na gravidez, é realmente eficaz? Saiba em nosso blog quais as características, para que se obtiver uma resposta positiva, possa seguir também e ter apenas benefícios.

A gravidez é um dos momentos mais incríveis conforme as mães mencionam e são meses até o nascimento de longo aprendizado, onde são emoções e momentos que talvez só são sentidos ao estar grávida. Mas, embora tenha muitos pós há os contras que vivenciam com um misto de sentimentos, não apenas nos sintomas que são sentidos que afeta até mesmo a rotina, mas as mudanças físicas, que pode indeborah-seccocluir o ganho de peso excessivo por exemplo que muda completamente a aparência de cada uma delas, já outras ficam inchadas das mãos aos pés e se preocupam se isso irá amenizar após o nascimento. Não são apenas os famosos que se preocupam em praticar atividades físicas logo após o tempo recomendado pelos seus profissionais para ter as medidas perfeitas novamente ou realizar aspectos que contribua para isso, com o auxílio de produtos ou na alimentação. Um exemplo que vimos na mídia constantemente a pouco tempo foi Deborah Secco que teve Maria Flor e o seu método foi o jejum extremo que de acordo com ela foi primordial, mas será que é eficaz? Veja as características e o que especialistas comentam sobre isso para que se for aprovado, possa incluir na sua vida diária e ter o corpo perfeito de antes.

Como Funciona o Jejum Extremo da Deborah Secco

A filosofia deste é ‘coma só quando tiver fome e até quando se sentir saciada’, mas isso fez com que a bela ficasse até 23h horas em jejum absoluto em alguns dias. Embora são feitas pesquisas constantemente, os nutricionista não chegaram até hoje a um acordo referente a dieta-deborah-secco-2quantidade de refeições que uma pessoa deve realizar para manter uma rotina alimentar saudável. Há famosos que afirmam que a regra de comer de três em três horas sobrecarrega o corpo, já outros de que é preciso três refeições intercaladas com pequenos lanches.

Já no caso da que Deborah segue um dos quesitos é comer uma quantidade livre de grupos determinados de alimentos até estar satisfeito e a próxima é quando sentir fome novamente. Não limite de quantidade para frangos, peixes, carnes e até bacon e o queijo com ovos o torna ainda mais delicioso. É muito comum para quem faz a dieta paleolítica e jamais o faça se estiver amamentando e no período de gestação para não prejudicar o bebê.

Benefícios do Jejum Extremo da Deborah Secco

De acordo com a mestre em saúde pública, ajuda sim a emagrecer e os resultados são notados já nos primeiros, mas só não causa efeitos prejudiciais se não forem prolongados por muito tempo. A mulher necessitdeborahsecco-boaforma-03a de calorias para a produção de leite e estar sempre bem nutrida, então neste meio tempo siga apenas as dicas do seu profissional para não ter efeitos inversos ao esperado.

Muitos conseguem manter o plano por não ser algo impossível de se fazer e acabam tendo bons aspectos positivos, notar isso cria motivação para que tenha disposição para praticar atividades físicas todos os dias. Por fim, se sentir bem com o que está vendo e isso aumenta a auto-estima não se sentindo mais obesa ou comprometendo a saúde graças ao sedentarismo que é preciso levar em conta.

O que achou desse método praticado por ela? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.