Receitas

Kaftas no Palito Para a Dieta – Como Consumir e Receita

Kaftas no palito é a novidade do momento para todos que estão de dieta, mas desejam estar sempre incrementando as opções. Aprenda como tem de ser feito para que consuma nos dias a frente!

É importante estar constantemente inovando a rotina alimentar para que não se torne enjoativo ou até coopere para o ganho de peso. Normalmente é isso que a mãe e pais que cozinham no lar kaftas-palito-petisco-0816-630x350tendem a fazer sempre que possível ou até substituindo ingredientes com alto teor de gordura por outros mais simples. Quando se trata de controlar o peso, de modo que o cardápio é alterado os nutricionistas dão dicas valiosas a todos e vamos mencionar uma delas hoje que são os kaftas no palito, que a principio são deliciosos, mas também nutritivos. Não há contra indicação e as famílias vão aprovar sempre que for preparado, para descobrir isso veja abaixo algumas indicações para a dieta.

Como Consumir os Kaftas no Palito

Não há regras especificas quanto a horários ou com o que consumir, ficando a critério de cada pessoa desde que não haja exageros. Como por exemplo, como prato de entrada do almoço e jantar que são de extrema importância para se manter saciado e não ultrapassar o limite estipulado para estes. Há quem goste dele como o principal ao invés de carnes e outros gordurosos.

Embora seja saudável, não há necessidade de todos os dias fazer parte do seu cronograma alimentar, poderá intercalar entre duas semanas ou de mês em mês, o que da mais chances de provar outras opções. Não é preciso colocar além das quantidades que serão ditas, para não acabar tendo o efeito inverso ao esperado.

Receita dos Kaftas no Palito

IngredientesKafta-slider-2-445x300

  • Um pacote de creme de cebola
  • Um maço de hortelã picadinho
  • 500g de fraldinha moída ou carne de sua preferência
  • Sal e alho a gosto

Modo de Preparo

No recipiente misture a carne moída, o creme de cebola, a hortelã, o sal e alho. Ao ficar homogênea, pegue duas colheres de sopa de carne e coloque sobre o papel manteiga ou plástico filme. Acrescente o palitinho ao meio, enrole a carne até formar um charutinho, retire o plástico ou papel filme e leve para assar no grill ou churrasqueira até ficar dourada.

O que achou desta receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.