Exercícios

Método Low Pressure Fitness – Como Funciona e Benefícios

O método low pressure fitness é a novidade do momento para todos que desejam eliminar de uma vez por todas os quilinhos a mais. Descubra o que envolve para que possa aderir e sentir os resultados em seu corpo!

Não são apenas as mulheres que sonham com a barriga tanquinho, embora os canais de comunicação enfatizem esse aspecto, mas também os homens que passam cinco dias por semana ou até mais nas academias para colow-pressure-fitness-barriga-negativa-capa-012-532x355nseguir isso. Na grande maioria recorrem a abdominais que de acordo com o personal diminui a conferencia da cintura, não tendo a terrível pochete como alguns chamam ou culotes caindo, que acabam se evidenciando ainda mais dependendo da roupa que está utilizando. Porém, um novo método está chegando com tudo nos mercados brasileiros, até porque já é utilizado por famosos e outras pessoas em diferentes países, chamado de low pressure fitness ou LPF para facilitar. Note em nosso blog quais características envolvidas que fará com que tenha uma barriga negativa, sem colocar em risco a saúde que é a primazia a ser levada em conta!

Como Funciona o Método Low Pressure Fitness

Se baseia praticamente no aumento da força muscular interna e na diminuição da pressão abdominal. De acordo com todas as pesquisas feitas, este é o único capaz de combinar reabilitação, condicionamento, reforço, desempenho esportivo e estética. Basicamente engloba uma série de exercícios de respiração e posturais que usa um grande número de múscSaude / Nova modalidade fitness: metodo Low Pressure Fitness (LPF)ulos. Se inicia com três atividades, mas vamos ressaltar apenas dois, no primeiro coloque uma das mãos abaixo do umbigo, force o movimento de tossir e note que sua barriga vai para fora ou para dentro, se contraindo com certeza.

Não há contra-indicação para este, já que há dezenas de vantagens, mas jamais deixe de consultar um médico antes de começar para que avalie sua condição geral de saúde, em especial para quem sofre de problemas estomacais e intestinais. O segundo na continuação estará sentado, com os pés encostados no chão, contraia a musculatura do abdômen e das nadegas. Se atente para ver se os glúteos sobe ou desce, sendo que o correto é subir e para quem tem incontinência urinária é perfeito.

Benefícios do Método Low Pressure Fitness

Seria impossível mencionar todos os benefícios apenas em algumas linhas, mas podemos ressaltar os principais, como por exemplo tonificar todos os músculos do corpo, dentre eles o assoalho pélvico que estimula a partSaiba-como-correr-para-perder-a-barrigae interna da mulher. Trabalha a maior estabilidade do CORE que resumindo gera a boa postura. Aos que tem bastante tensões musculares, dissipa ou acaba de uma vez por todas.

Nada de ter mais barriga, visto que elimina todos de uma vez por todas e o cansaço excessivo de antes, acaba. Reduz a ansiedade que hoje é tão comum em praticamente todas as pessoas e leva a comer exageradamente, tendo consequentemente o ganho de peso. Outro ponto é que ajuda a melhorar a vascularização por descongestionamento pélvico e linfático, evitando deste modo, pernas inchadas e pesadas e tantos outros que sentirá em breve!

Já conhecia esse método? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.