Exercícios

Keep Fighting Para Emagrecer – Como funciona e Benefícios

Beautiful boxer girl with black bandage on handsQuer emagrecer? Caso sua resposta seja sim e tenho certeza que é porque nós mulheres sempre queremos melhorar alguns detalhes em nosso corpo, e com o Keep Fighting não será só detalhes mais o conjunto inteiro muitas mulheres depois que começaram a praticar esse exercício viveu quase um milagre, não que dormiram gordinhas e acordaram magras mais com esforço físico em pouco tempo da atividade extremamente intensa elas conseguiram eliminar cerca de 6 quilos em poucos meses, em cada aula é possível perder cerca de 600 calorias em um mês com uma alimentação correta já mudou muito as curvas do seu corpo, esse treino também é conhecido como MMA fitness a diferença entre ele e os outros treinos das mesmo modalidade e que não acontece pausas ou momentos para relaxar e recuperar o fôlego, então caso deseja acrescentar ele na sua vida se prepara para suar a camisa. Confira!

Como funciona

Traduzindo para o português o Keep Fighting significa emagrercontinue lutando como a aula é seguida e sem pausas às vezes bate aquele cansaço, mais os professores tem técnicas que ajudam você a recuperar a energia sem mesmo ter que parar de se movimentar, a perda de peso é óbvio que acontece causada pela intensidade dos chutes, saltos, socos e o combate que não é realizado com pessoas e sim individualmente, musica alta e motivacionais que ajudaram você a concluir a aula e esperar ansiosamente pela próxima. Veja no vídeo abaixo com o funciona o Keep Fighting.

Benefícios

keep-emagreceVocê vai eliminar mais de 800 calorias por aula e por isso o emagrecimento não será em um período muito longo. Tonificação dos músculos e aumenta a resistência. Melhora o condicionamento físico e aumento da força e equilíbrio. È divertido e tem musicas estimulantes. Tem coreografias dos movimentos que aumento com o passar de sua experiência. Transformação das famosas curvas femininas. Aumenta o tônus. Melhora amplitude de movimentos. Arruma a postura. Músculos como Glúteos, braços, ombros, costas, pernas, panturrilhas e barriga ficará definido como nenhum outro exercício pode te proporcionar. Melhora coordenação motora. Alivia o stress e fortalece autoconfiança. Aumento da flexibilidade entre outros.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.