Exercícios

Kick Boxing Para Emagrecer – Como Funciona e Benefícios

kick boxing-mulhersO Kick Boxing surgiu em meados da década de 70 nos Estados Unidos quando alguns competidores caratecas já não podiam mais suportar a luta sem um contato físico pleno, e para começar a luta do jeito que constariam começaram a improvisar protetores como nos pés e mãos nas quais poderiam fazer seus movimentos sem o medo de machucar ou lesionar o corpo, que na época começaram a chamar de Karatê Full Contact ou karatê de contato total, logo de inicio já foi um sucesso muitas pessoas começaram a se adaptar a essa nova modalidade, como os seus movimentos envolviam as artes marciais foi dado o nome de chutar boxeando foi ai que surgiu o nome Kick Boxing, hoje esse tipo de luta é conhecido no mundo inteiro e vamos usa-lo para te ajudar a emagrecer. Confira!

Como Funciona

A luta em si usa muito da capacidade dos ser humano a intenkick boxingsidade dos movimentos faz com que você queime ou elimine as calorias, o Kick Boxing é um esporte de combate onde você deve atacar o adversário e também de defender com chutes e socos, ela é baseada em 6 disciplinas cada uma com suas próprias características, Formas musicais, Full Contact, Semi Contact, Low Kick e K1 Rules, Light Contact, cada uma das modalidades tem suas regras e lutar de combate, o Kick Boxing também pode ser usado como atividade defesa pessoal sendo ela eficaz e completa com ele você aprende se defender mais também atacar. Veja no vídeo abaixo como funciona uma aula de Kick Boxing.

Com essa luta você consegue eliminar cerca de 800 calorias em apenas 1 hora de treino, seu condicionamento físico não será mais o mesmo depois das aulas de Kick Boxing, hoje em dia existe academias que oferecem aulas somente para mulheres com a intenção de manter a estética corporal em cima, caso deseja queimar gordura localizada está uma das coisas na qual vai te ajudar.

Benefícios Kick Boxing Para Emagrecer

kick-Com a luta você consegue eliminar cerca de 800 calorias somente em uma hora. Não existe contra indicação tanto homens como mulheres crianças e idosos podem praticar. Melhora o condicionamento físico e o sistema cardiovascular. Ajuda a aliviar a o stress causado pela rotina cansativa. Tonifica os músculos das pernas, coxas, glúteos e abdome. Ajuda na perca da gordura corporal com a intensidade dos movimentos você consegue se manter magra e eliminar as imperfeições como culote e pneuzinhos. Ajuda no sistema respiratório. Aumenta a autoestima. Melhora a coordenação motora. Ensina técnicas ataque e defesa. Aumento da força.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.