Alimentação

Lanches Para Não Furar a Dieta – Receitas e Como Inserir na Rotina

mulher-prato-cookies-furarA dieta nos ajuda muito na fase de emagrecer, quando mudamos nossa alimentação significa que aprendemos que só ir a academia não resolve, é como um avião, precisa das duas asas para voar uma é a academia e a outra é uma boa alimentação, só que às vezes somos extremamente tentadas para onde olhamos há um bolo, torta de chocolate, fest food e fica praticamente impossível de resistir,  quando vamos à casa de uma amiga ou reunião familiar e oferecem salgadinhos, será que ninguém tem alimentos saudáveis em casa? Se você vive achando que está sendo perseguida por comida com gordura, bem vinda ao clube. Como uma mulher prevenida vale por duas, vamos te dar algumas dicas de como não furar sua dieta, comece  já levando consigo um lanche na bolsa não importa para onde você vai leve, o povo brasileiro ama comer, tudo é motivo, até mesmo quando alguém morre há uma reunião de consolo, e no final é comida. Então ande prevenida conheça agora quais lanches sempre carregar. Confira!

Receitas Lanches Para Não Furar a Dieta

Os lanches abaixo além de prevenir celulites pode ser adicionado á nossa dieta e também queima gordura. Cada um deles tem que ser consumido individualmente no momento da fome, caso seja comido todos de uma só vez não adiantará nada. No vídeo abaixo fala receitas de lanches que são uma delícia e saudável.

  • 1 potinho de iogurte de morango
  • 5 unidades de ameixa seca ou damasco
  • 3 biscoitos de cereal
  • Uma fatia de pão centeio junto com 1 figo 1 fatia de queijo cotage
  • 1 caixinha de suco de maracujá
  • ½ colher de leite em pó desnatado
  • 1 porção pequena de frutas secas
  • 2 colheres de leite em pó desnatado com agua quente caso sinta muita fome a noite
  • Pão ou torradas com manteiga light

Como Inserir na Rotina

Com um pouco de disciplina você vai conseguir, vimos acimPáscoa-como-nao-furar-a-dietaa que para ter um corpo perfeito e boa saúde precisamos cuidar da alimentação. Sempre leve na sua bolsa para consumir depois do café e antes do almoço, depois do almoço mais antes do jantar e também depois do jantar antes de dormir, esses são os momentos que mais nos dá fome, fique atenta para não quebrar a sua dieta por falta de controle ou por não estar prevenida andando sempre com um lanchinho.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.