Receitas

Lanchinho de Abacate Pós-treino – Como Consumir e Receita

O lanchinho de abacate pós-treino é uma delicia e muito simples de ficar pronto, fora que oferece muitos benefícios para o seu organismo, confira  como consumir e mais um dos seus  tantos benefícios.

Mulher-beijando-abacateEste lanchinho  pós treino é  rico em  fibras que  melhoram o funcionamento do seu intestino, e ajuda na recuperação da fibra muscular  também  contém ômega 3, Energia, Proteínas, Gordura Total Vitamina C, Vitamina A, caroteno, Vitamina E, Ácido Fólico Folato, Potássio, Fósforo, Gordura monoinsaturada, Carboidrato e entre muitas outras vitaminas e nutrientes que fazem desta receita algo sensacional pata  o corpo de quem pretende emagrecer e também aumentar a sua massa muscular,  por isto não  perca mais  tempo confira aqui  todos os benefícios que está receita  oferece para  seu organismo. Lembrando que uma  alimentação balanceada depois dos treinos é essencial para o seu crescimento, confira aqui a seguir mais detalhes.

Como Consumir o Lanchinho de Abacate Pós-treino

Ele  é um lanchinho que  como dito acima deve ser consumido pós-treino,  porque ele ajuda na recuperação da emagrecer-emagrecer-sua fibra muscular, quanto mais intenso o treino melhor   os resultados que ele lanchinho pode oferecer. Uma alimentação adequada pois treino faz toda diferença  nos resultado  final por  isto acrescente está receitinha super simples no seu dia  a dia e desfrute dos resultados.

 Esta receita  vai melhorar  o funcionamento do seu  intestino, e combater aquele inchaço chato causado pela constipação, ele é um lanche para depois do treino mais nem por isso  não pode ser consumido outro horário,  para as pessoas que sentem muita vontade de comer besteira durante o seu dia, está receita é uma ótima opção. E necessário bastante dedicação para alcançar o sonho da hipertrofia ou músculos fortes e definidos, até  o emagrecimento por isto mantenha uma boa alimentação e pratique atividades físicas.

Receita do Lanchinho de Abacate Pós- Treino

  • 1/4 de um abacate grande maduroLanchinho de Abacate Pós-treino
  • ¾ de um pote de iogurte natural
  • 1 col. (chá) de mel
  • Suco de limão a gosta
  • 1 col. (café) de matchá em pó opcional
  • ½ quadradinho de chocolate 80% cacau ralado para polvilhar

Modo de Preparo: Bata o abacate, o iogurte, o mel, o limão e o matchá (opcional) no liquidificador. Polvilhe com o chocolate ralado e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.