Exercícios

Circuito Antigordura Queima Calorias – Como Fazer e Benefícios

O circuito antigordura queima dezenas de calorias gerando mais disposição para as atividades do dia a dia. Você deseja algo realmente eficaz e que acabe de uma vez por todas com os indesejáveis quilinhos? Então descubra em nosso blog como praticar essa modalidade e comece hoje mesmo!

Um dos maiores incômodos para quem está acima do peso de açodo com algumas pesquisas feitas é a gordura localizada, que dificilmente é eliminada com táticas simples ou que vemos nas propagandas diariamente. Requer bastante esforço para que aja diretamente nos causadores do 12mesmo e nos primeiros dias sinta a diferença que gera disposição para realizar outras mudanças que estão interligadas com o ganho de peso. Os mais aderidos são os exercícios físicos que podem ser realizados tanto nas academias, como também na própria residência com o auxílio de alguns equipamentos ou até personal trainer particular. Porém, não se pode negar que o tempo que resta para esse quesito está cada vez mais escasso devido ao trabalho secular, estudos e os cuidados familiares, sendo assim conheça o circuito antigordura que é deveras eficaz e pode ser feito no seu tempo disponível visto que queima calorias rapidamente. Saiba mais abaixo e note de que forma terá os resultados que sempre desejou para o seu corpo.

Como Fazer o Circuito Antigordura

O criador destes treinos é o personal e professor de rede Bodytech de São Paulo, Renato Ribeiro que menciona que já nas primeiras horas notará as vantagens. É importante dividir em dois dias e repetir a série pelo menos quatro vezes por semana, mesmo sendo apenas alguns minutos. Sabendo disso, vamos iniciar cada uma:

Passada ou Avanço com Deslocamento: Esteja em pé com os pés afastados na lateral medindo pela largura dos ombros, estenda os braços segurando os pesos. Dê um passo para frente com a perna esquerda, flexione o joelho até que forme 90º e então retorne e faça o mesmo com a outra perna. Três séries de vinte repetições com intervalo de 30 segundos é ideal.

Treino-3A-Circuito-antigordura-primeiro

Retrocesso: A posição inicial é mesma da anterior, dê um passo para trás com a perna flexionada formando um ângulo de 90º e volte a posição inicial trocando a perna. Neste caso também são vinte repetições de três séries e mesma quantidade de intervalo.

Treino-2A-Circuito-antigordura-segunda

Agachamento com Peso: Em pé em afastamento lateral na largura dos ombros segure os pesos com os braços estendidos. Os joelhos serão flexionados no mesmo ângulo, para trás projete o quadril como fosse sentar na cadeira, jamais esqueça de manterá coluna ereta e então volte ao primeiro movimento. O faça na mesma quantia que os dois últimos.

Treino-A-Circuito-antigordura-para-ultima

Benefícios do Circuito Antigordura

O que tem motivado a todos que praticam é o fato de perder por dia cerca de 700 calorias, o que equivale a mais de 3kg por semana e 14kg por mês. Consequentemente envolve outros benefícios que estão interligados, como aumentar a auto estima automaticamente por estar se sentindo bem consigo mesmo, o que é essencial nos dias em que vivemos. Evita o aparecimento de algumas doenças resultante do acumulo de gordura, entre elas o entupimento das artérias gerando ataque cardíaco, colesterol ruim, a diabetes que há dois tipos e vários outros.

Além disso, não terá de gastar valores exorbitantes com procedimentos em clinicas de estética que em alguns casos colocam em risco a vida da pessoa, como já vimos alguns que morreram nas mídias de comunicação. Está dentro do seu tempo disponível não tendo de abrir mão de coisas mais importantes e alguns mais que levaríamos horas e horas para mencionar todos que sentirão logo mais.

Pratica alguma atividade física? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

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