Estética

Laser Não Ablativo Contra Estrias é Éficaz? – Como Funciona e Benefícios

O laser não ablativo que está sendo divulgado nas mídias que é utilizado contra as estrias, é realmente eficaz? Descubra em nosso blog como funciona esse tratamento e que benefícios podem ser sentidos já nos primeiros dias.

Quando se pergunta para grande parte do público feminino o que mais a incomodam em seu corpo todas as respostas são similares e não é preciso muito tempo para pensar, mencionam diretamente que é a celulite que é a famosa casca de laranja devido a aparência e que não apenas nas nadegas que surgLaser epilationem. Outro aspecto é as estrias que como já dito em post’s anteriores há dois estágios, sendo a avermelhada a primeira que ainda há mais chance de ser tratada para desaparecer por completo, em seguida ficando amarela ou branca dependendo do tom da pele. Não necessariamente há uma razão concreta para o aparecimento das mesmas, visto que os fatores podem variar indo de algo genético a mudanças naturais do corpo conforme a idade vai chegando. Porém, independente de qual seja a razão, não é preciso se desesperar, em especial com os avanços no ramo da estética que ameniza e acaba com elas, um exemplo que daremos atenção hoje é o laser não ablativo que ainda há quem se pergunte, é eficaz? Então saiba a resposta a esta e note as características para que possa fazer uso contra as suas nas semanas a frente.

Como Funciona o Laser Não Ablativo

Em determinados locais é conhecido como cooltouch, que é um pouco diferente do laser CO2 pelo fato de que a energia é dirigida para a derme, que é a segunda camada de pele, não afetando a parte externa. Provoca uma coagulação seletiva do colágeno, qulaser-tratamento-estriae acaba atingindo altas temperaturas para que os componentes da estria passem a ser eliminados e não ter resquícios do mesmo.

Lembrando que as pessoas que possuam asperezas na pele e machas solares que de acordo com seu dermatologista não terá como remover, então não se deve fazer uso dessa técnica. A quantidade de sessões são maiores por causa do laser, mas não machuca tanto quanto as outras que já são conhecidos. Procure locais adequados para que seja feito e pesquise sobre o trabalho dos profissionais e se possível relatos de pacientes para ter total confiança e obter apenas resultados positivos.

Benefícios do Laser Não Ablativo

Como salientado acabar de uma vez por todas com as estrias, que em alguns existem nas dobras dos braços ou no pescoço para quem está um pouco acima do peso. Não terá cicatrizes que poderiam ocasionar dor, o que leva a outra vantagem de ser totalmente indolor. Não terá de estrias-celulite-pele-lisagastar valores exorbitantes e em especial causar danos a saúde. Não é preciso ficar dias ou semanas afastados de suas atividades diárias, não afetando seu rendimento.

Além destes, o que notará após ser realizado é apenas uma vermelhidão, sem cortes e marcas como dito.  Terá motivação para mudar alguns hábitos que contribuíram para o surgimento deste, sendo agora todos saudáveis e até sua alimentação. O aumento da auto-estima será evidente pelo fato de que estará se sentindo bem consigo mesmo e com a boa aparência de hoje em diante e tantos outros.

Já conhecia esse tratamento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.