Receitas

Legumes no Gengibre Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

Os legumes no gengibre é a nova dica para todos que desejam emagrecer sem sacrificar sua rotina alimentar. Saiba porque essa junção se torna tão eficaz e a forma prática pelo qual é preparada para que o faça em seu almoço hoje!

Já ouviu algum profissional da saúde mencionando que turbinar vegetais ou qualquer tipo de salada nas refeições, como por exemplo  cozinhar no vapor auxilia na eliminação dos quilinhos a mais? Esse é um segredo prático, masgengibre-legumes-vapor que nem sempre é levado a sério por parecer simples demais, mais isso vai mudar a partir de hoje. Uma dica é o molho de gengibre ralado com azeite que são dois ingredientes altamente nutritivos. O gengibre é conhecido por ter efeito termogênico, o que acelera o metabolismo que todos sabem bem que é o processo primordial para a queima de calorias e aumenta em até 15% o seu gasto. Já no caso do azeite a gordura monoinsaturada que neste caso é benéfica para o coração, absorve o excesso de colesterol ruim e dispensa com as toxinas que são eliminadas. Sabendo disso, veja como fazer os legumes com um deles para emagrecer com saúde que é a prioridade diante das mudanças.

Como Consumir Legumes no Gengibre

Cada pessoa tem a sua preferência de horário para consumir pratos light como esse, que nem sempre são nas alimentações mais sólidas. Os que realizam algum tipo de dieta precisam fazer de cinco a seis refeições, que já é de conhecimento de todos para que não exceda a quantidade estipulada para cada horário. Por isso esses momentos acabam sendo oportunos para esta dica acima e sacia de modo parcial.

Nada impede que possa utilizar como prato de entrada do almoço e jantar que é uma técnica para se comer pouco e os que fazem uso são bem sucedidos. Outro momento é pouco antes de dormir, mais conhecido como ceia para que não sinta fome de madrugada e acabe abusando das guloseimas.

Receita dos Legumes no Gengibre

Ingredientesstir-fry-de-legumes-com-gengibre

  • Uma colher de azeite
  • Uma colher de cheiro verde picado
  • Uma colher de gengibre ralado

Modo de preparo

Misture bem todos os ingredientes por alguns minutos até que forme um molho. Escolha sua variedade de legumes preferida como mandioquinha, batata, couve-flor, cenoura, abobrinha e corte em cubos médios e cozinhe no vapor. Ao estar pronto dissolva cada um deles no molho preparado.

Que complemento procura sempre usar em suas refeições? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.