Receitas

Salada de Frango Picante na Dieta – Receita

A salada de frango picante na dieta  é perfeita  para as pessoas que desejam emagrecer, ela contém inúmeras vitaminas, minerais e cálcios  que melhoram o funcionamento do  organismo e ainda promove a perca de  quilos, veja aqui  como consumir, a receita e  todos  os benefícios que ele oferece ao seu corpo.

Salada de Frango Picante na Dieta  A cada ano que passa  os dias vão ficando nada  vez mais rápidos e são  tantas coisas  para fazer que acabamos ficando sem tempo para cozinhar, a consequência é uma alimentação calórica que prejudica nossa saúde e aumenta nosso peso radicalmente. Se você quer perder uns quilinhos nós vamos te ajudar com está salada rica em nutrientes e minerais  que  limpam seu organismo, contém poucas calorias  e aumenta a saciedade,  para quem está a fim de eliminar  uns quilinhos está  é uma excelente. Confira!

Como Consumir a Salada de Frango

A salada de frango deve ser consumida no lugar do seu almoço ou jantar, ela tem ação saciante e oferecesalada-pioca sustância na qual te deixa satisfeito por um longo tempo, ela é muito simples de fazer e fica pronta em alguns minutinhos, para quem está querendo perder uns quilinhos ela é uma excelente opção, seus ingredientes contêm pouquíssimas calorias e atribuem muitas vitaminas e minerais ao seu corpo.  

Sabemos que emagrecer não é uma tarefa fácil mais com empenho e dedicação todo mundo consegue, emagreça consumindo está salada junto de uma dieta, ou seja, é necessário que tome cuidado com sua alimentação e também faça exercícios físicos, ela sozinha não faz milagres é necessário o corte de algumas calorias no seu dia a dia, acrescente a pratica de esportes e exercícios físicos,  que emagrece mais de  2 quilos em apenas 1 semana.

Receita da Salada de Frango

  • 2 filés de frango sem pele, cortados em tiras e cozidossaladapicante
  • 3 colheres (sopa) de caldo de galinha com 30% menos sódio
  • Folhas de alface americana
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto
  • 2 talos de cebolinha cortados ao meio e fatias de limão (para decorar – opcional)
  • 1 pimenta vermelha bem picada
  • Suco de um limão
  • 1 pepino sem sementes cortado em cubos

Modo de Preparo: Em uma frigideira antiaderente, grelhe o frango cozido. Regue com um pouco do caldo de galinha e vá mexendo até que fique crocante. Retire do fogo e acrescente a pimenta vermelha. Junte o suco de limão e o restante do caldo. Passe para um bowl, acrescente o pepino e corrija com sal e pimenta. Acomode sobre a alface. Decore com a cebolinha e as tiras de limão e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.