Receitas

Leite Condensado Dukan Para a Dieta Mais Saborosa – Receita

O leite condensado dukan tem sido bastante utilizada mesmo pelos que estão de dieta, para torná-la mais saborosa. Confira o pouco teor calórico que contém para que não tenha de abrir mão de doces por completo.

Com certeza todos devem achar uma loucura quem deseja emagrecer, fazer uso de qualquer tipo de guloseimas que inclua açúcar e em alguns casos, opções que até pareça difícil de imaginar ser consumida por uma pessoa fitness. Mas, com os grandes avanços não apenas no que diz respeito a procedimentos, produtmaxresdefaultos ou modalidades nas academias, mas no quesito alimentação que contribui para a perca de peso sem causar danos a saúde e acima de tudo é a característica primordial para ter o corpinho perfeito. Vamos salientar um exemplo que pode ser ingerido sem receio algum que é o leite condensado dukan que todos já conhecem bem que é um dos mais utilizados para esse objetivo e não há porque se preocupar em sabotar a dieta, visto que não irá ocorrer e torna ainda mais saborosa. Fica a critério de cada pessoa com o que consumir e quando se torna apropriado, mas sempre salientando que deve ter moderação e jamais trocá-lo por refeições mais sólidas.

Receita do Leite Condensado Dukan

Ingredientes

  • Uma xícara de chá de leite em pó desnatadoleite-condensado-dukan-300x200
  • Uma colher de sopa de margarina light
  • Um quarto de xícara de chá de água fervente
  • Meia xícara de chá de adoçante em pó

Modo de Preparar

O preparo do leite condensado é fácil e prático. Coloque no liquidificador todos os ingredientes e bata até que estejam bem misturados. Em seguida, coloque toda a mistura na geladeira para esfriar até que vire uma massa bem consistente e estará pronto.

Leite Condensado Dukan Diet

Ingredientes

  • Meia xícara de água fervente
  • Uma xícara de chá bem cheia de leite em pó desnatado
  • Meia xícara de chá de adoçante para forno e fogão

Como Fazer

Deve ser feito do mesmo modo do anterior, com diferença de bater por cinco minutos, deixe na geladeira até que endureça. Lembrando que ao estar em recipiente de vidro, limpo e bem tampado fará total diferença no sabor.

Já preparou receitas similares a essa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.