Estética

LiftDerma Contra as Rugas – Como Aplicar e Benefícios

O liftderma tem sido um grande aliado contra as rugas que incomoda a muitas pessoas. Saiba por meio de nosso blog como funciona e qual a forma correta de aplicar para que sinta todos os benefícios.

Conforme os anos vão se passando, a pele evidencia os sinais da idade que é o reflexo do envelhecimento das células, que são as principais responsáveis pela nossa aparência externa. Alguns destes incluem o aparecilinhas-de-expressaomento das linhas de expressão que aparece em torno dos olhos, que é uma parte bastante sensível de acordo com os dermatologistas. Devido as altas temperaturas, manchas na pele se tornam comuns, assim como o enrijecimento do mesmo. Mas um em especial que tem preocupado muitos, tanto do sexo masculino como feminino são as rugas, que de forma simples são as dobras que ocorrem com o passar do tempo, devido aos movimentos faciais. Por isso foi criado o liftderma que age diretamente contra essas terríveis marcas, veja de que forma funciona para que entenda suas finalidades e substancias e como aplicar para que tenha benefícios tanto a curto como a longo prazo.

Como Funciona  o LiftDerma

Um dos nutrientes principais contidos neste produto que as mulheres vão perdendo pelos mais variados fatores, é o colágeno que é uma proteína constituída por aminoácidos, contendo carbono e hidrogênio, resultando na firmeza dos membros. Outro aspecto é a elastina que é produzida por células do tecido conjuntivo, mais conhecida como fibroblastos que tem o objetivo de reparar esse quesito mencionado.

Ainda outro mas não menos importante é o ácido hialurônico é o que contem altas porcentagem no lift, visto que em nosso organismo há cerca de 15 gramas, é de suma importância repor  de outras maneiras. Sendo assim, todos estes estão inclusos na formula para que aja diretamente nos causadores das rugas e faça com que não apareça  mais em seu rosto.

Como Aplicar o LiftDerma

Salientando antecipadamente que deve ser utilizado por mulheres de qualquer idade, visto que não há contra-indicação, mas na grande maioria, as que estão chegando aos 30 que são o público alvo, já que é em torno dessa idade que algumas imperfeições passam a surgir. creme-anti-rugas-liftdermTambém procure antecipadamente consultar seu especialista dessa área para que avalie suas reais necessidades e lhe diga se esta dica é recomendado ou não.

Para aplicação lave bem a face com sabonete neutro ou apenas água corrente e seque bem, esse processo fará com que os poros se abram e preparará a pele para absorver bem todos os nutrientes. Aplique uma quantidade razoável nas partes que necessitam do tratamento, massageie com movimentos circulares, até estar completamente absorvido. Faça isso pelo menos três vezes por semana, sendo pela manhã jamais  esqueça de usar protetor solar para não ter queimaduras na pele e sendo a noite, não há problema de dormir com o mesmo, se torna até mesmo ideal, para que trabalhe mais profundamente.

Benefícios do LiftDerma

Os benefícios são notados desde o principio, entre elas atenuar de forma considerável as rugas existentes e diminuir o surgimento das que por ventura venham aparecer. Normaliza a pigmentação, pelo fato danti-rugase que as baixas e altas temperaturas acabam afetando diretamente esse aspecto. O que determina a regeneração dos tecidos, acaba sendo ajudado de várias formas com o liftderma.

Bem como, sentirá a firmeza e maciez da pele, não tendo que usar de forma excessiva as maquiagens para cobrir o que tanto incomoda. Não produz nenhum tipo de efeito colateral, de modo que não é preciso se preocupar com os efeitos prejudiciais. Por fim, observar estes e várias outras vantagens com o uso regular, fará com que se sinta bem consigo mesmo e terá o aumento da auto-estima, aproveitando todas as ocasiões do dia a dia.

Que produto foi eficaz para você contra as rugas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.