Receitas

Surpresa de Abobrinha na Dieta – Benefícios e Receita

A surpresa de abobrinha ao ser incluído na sua dieta, auxiliará para a perca de peso de forma rápida. Confira em nosso blog como é simples a receita para que prepare hoje mesmo e sinta os benefícios.

A busca pela barriga chapada, se livrar das estrias e celulite, não ter os culotes pulando e outros mais são as metas que uma grande porcentagem da população procura alcançar. Embora não seja fácil, não é difícil e requer bastasurpresa-de-abobrinhante dedicação para que ao eliminar não surja novamente. Um método que tem de ser o primeiro a ser reformulado, é a alimentação que normalmente costuma ser altamente calórico e com opções que tenha poucas vitaminas. Hoje vamos ensinar aqui no blog uma receita que pode ser incrementado na sua nova reeducação alimentar, que além de ser saudável, ajuda de várias outras formas sob o corpo. Estamos falando da surpresa de abobrinha na dieta que faz parte da culinária oriental, mas por trazer resultados tanto a longo como a curto prazo, passou a ser incluído em outras culturas, como a nossa brasileira.

Benefícios da Surpresa de Abobrinha

Os benefícios vão além do que se possa imaginar, como previnir a constipação e auxiliar na digestão para que não sinta azia. A fibra alimentar contida reduz o colesterol, aumentando a capacidade de digerir imediatamente as gorduras. Evita até mesmo toxinas cancerígenas que se estabelece no cólon, atuam como antioxidantes combatendo o stress oxidativo que leva a variedades de câncer que vemos.

Além disso, as vitaminas impedem o desenvolvimento de algumas doenças como artrite, asma, osteoartrite e outros. O RDA é um mineral muito importante que reduz o risco de ataques cardíacos e derrame que deixam muitas seqüelas. Notar estes e outras vantagens, te move a ter bons hábitos de agora em diante que envolve a prática de atividades físicas e em especial ter o aumento da auto-estima para com sua rotina diária.

Receita da Surpresa de Abobrinha

Ingredientes

  • Meia cebola pequena picadaPropriedades-e-benefícios-da-abobrinha-2
  • 5g de flocos de peixe seco
  • Pimenta e sal a gosto
  • Uma abobrinha pequena picada
  • Um fio de azeite
  • Uma colher de chá de shoyu light
  • Um dente de alho picado

Modo de Preparo

Na panela doure o alho e a cebola em um fio de azeite. Junte a abobrinha e tempere com pimenta e sal, tampe a panela por um minuto. Adicione o shoyu e deixe mais um minuto, aqueça alguma travessa que tenha tampa no forno. Coloque as abobrinhas na mesma bem quente. Por cima salpique os flocos de peixe e tampe por meia hora.

Que receita light foi um grande aliado para o seu emagrecimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.