Estética

Liraglutida Emagrece – O que é, Como Funciona e Benefícios

EmagreceHoje em dia as pessoas procuram fórmulas mágicas para emagrecer da noite para o dia sem fazer nem tipo de esforço físico, a Liraglutida é a novidade do momento, de acordo com algumas pessoas ela auxilia na perda de peso onde consegue a redução de 3 a 5 Kg por mês, e com a prática de exercício ou uma reeducação alimentar o usuário atinge a diminuição de 7 a 8 kg em cinco meses. Muitos preferem fazer uso de medicamento como este para mandar embora ás gordurinhas localizadas, da mesma forma que alguns acabam injetando bomba para ter o bíceps mais forte, eu particularmente não usaria este medicamento que é para pessoas com diabete tipo 2, mas vamos entender o que realmente é este antibiótico e se emagrece mesmo.

O que é?

Liraglutina (nome comercial Victoza) é uma droga antibiótica desenvolvida pelo laboratório Dinamarquês, vendido apenas por receita médica, recomendado para pessoas com diabetes, precisamente do tipo 2, o uso dele é  apenas injetável Benee de acordo com algumas pessoas não tem efeitos colaterais como o anorexígeno que pode afetar o sistema cardiovascular e provocar problemas psiquiátrico. Mas o medicamento ajuda no tratamento dos diabéticos auxiliando na perda do peso e redução na pressão, no controle da glicose entre outros, isto ocorre com os pacientes cuja doença é proporcional ao tratamento, vamos ver como ele funciona.

Como Funciona

Este medicamento produz muito mais hormônio do que o normal, o seu efeito na corrente sanguínea é de 24hrs, quando o usuário desta substância ingere um alimento aumenta a ingestão de insulina e retarda o esvaziamento gástrico fazendo com que a sua saciedade fique elevada, reduzindo a vontade de comer tendo a consequência da perda de peso.

Benefícios

LiraglutidaJá falamos de grande parte dos benefícios do liraglutida, esta droga feita para os diabéticos tem um efeito reagente muito importante, agindo diretamente no pâncreas auxiliando no controle de hormônio e glicose e metabolismo, mas este medicamento quando usado sem necessidade ou prescrição médica pode trazer efeitos colaterais como ânsia de vômito, dores de cabeça, hipoglicemia, diarréia entre outros. Apesar da perda de peso ainda não foi feito nenhum estudo que comprove que este é um agente emagrecedor.  

Agradecemos a sua visita deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    liraglutina;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.