Cabelos

Loção Natural Com Sálvia Combate Fios Brancos – Receita e Como Aplicar

Notou fios brancos em seu cabelo? Veja aqui como preparar uma loção natural com sálvia que ajuda combater fios brancos. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Algo que não podemos controlar é a idade. Uma hora ela chega. Junto com a idade, veem as mudanças físicas, como as rugas e os fios brancos no cabelo, além de outras. Porém, um problema muito comum hoje é que muitos jovens adultos, com menos de 30 anos, já estão lidando com essas mudanças de idade, por não terem os cuidados necessários. O cabelo mesmo necessita de cremes, protetores térmicos e óleos, além de uma boa alimentação. Não teve os cuidados necessários e já está vendo fios brancos? Aprenda aqui como fazer uma loção natural com sálvia que ajuda combate-los. A seguir, sua receita.

Receita da Loção Natural Com Sálvia

A seguir, iremos ensinar como fazer a loção natural com sálvia, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como a loção deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 3 colheres de alecrim
  • 3 colheres de sálvia
  • 1 xícara de água
  • 1 vidro de spray vazio

Modo de Preparo:

Ferva a água. Quando começar a borbulhar, diminua o fogo e adicione junto a sálvia e o alecrim. Deixe ferver por mais 5 minutos. Passando o tempo, coe e utilize apenas o líquido, sem as folhas. Espere esfriar e coloque dentro da garrafa com spray.

Como Aplicar a Loção Natural Com Sálvia

A aplicação deverá ser feita no cabelo limpo e seco. Após lavar bem, com shampoo e condicionador, enxágue e seque. Aplique a loção em todo o cabelo, apenas a quantidade necessária que penetre nos fios, sem encharca-los. Use a loção duas vezes ao dia. Não deve enxaguar e sim deixar agir o máximo de tempo que puder, tendo que ser no mínimo 3 horas. Aplique a loção até obter os resultados desejados. Além de combater os fios brancos, a loção também diminui a queda capilar, fortalece os fios, previne caspas, reduz a oleosidade e estimula o crescimento, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.