Estética

Luz Intensa Pulsada – Como Funciona e Benefícios

Descubra o que é a luz intensa pulsada e como funciona, visto que está sendo aderida por muitas pessoas. Saiba quais os benéficos são proporcionadas tanto a curto como a longo prazo.

Já notou como a busca por tratamentos estéticos estão super em alta? Não são mais apenas as mulheres que se preocupam demasiadamente com os cuidados do corpo, a porcentagem do público masculino que tem luz-intensa-pulsadaoptado por este método para que tenha o corpo perfeito, tem aumentado consideravelmente. A cada dia que passa surgem mais e mais novidades em relação a isso, tanto internacionalmente como nacionalmente proporcionando mais praticidade para tais pessoas, porém é de suma importância que antes de iniciar qualquer tipo de mudança, consulte os especialistas apropriados para que façam uma avaliação cabal para que não tenham nenhum tipo de efeito colateral que poderia ser irreversível, mas apenas benefícios tanto internos como externos. Hoje vamos falar de uma novidade que tem atraído a muitos e embora a principio seja usado para acabar com vários tipos de manchas, tem sido bastante útil para outros aspectos. Conhecida como luz intensa pulsada que em outros lugares, há outros nomes mas que não deixa de ser feito do mesmo modo, saiba mais abaixo para que entenda melhor.

Como Funciona Luz Intensa Pulsada

A LIP é uma tecnologia que emite luz tendo diferentes comprimentos de ondas, atingindo diferentes alvos de uma só vez que é a melanina, os vasos sanguíneos e o colágeno que são os responsáveis por deixar a pele mais bela. O aparelho usado possui uma lâmpada flash contendo energia muito alta. Embora seja similar ao laser, ela contem algumas particularidades únicas como não tendo um ponto especifico de aplicação, aborda diferentes alterações na mesma aplicação.  Pode ocorrer de gerar dor e desconforto nas primeiras sessões, sendo todas suportáveis, mas caso a sensibilidade seja muito grande, é feito uso de anestesia.

As indicações variam de pessoa para pessoa, mas normalmente é para quem possui várias lesões devido ao fotoenvelhecimento, as terríveis rugas, manchas solares e outras mais que é dito pelo seu dermatologista. O inverso também acontece, não deve ser feito por quem possui vitiligo, gestantes, infecções ativas, quem faz uso de medicações que aumentam a fotossensibilidade e outros mais. Observe o vídeo abaixo para que entenda ainda mais e sane as dúvidas que houver.

Onde Fazer Luz Intensa Pulsada

Como dito anteriormente nas melhores clinicas de estética, mas é essencial que faça pesquisas cabais desde antes para que descubra o histórico por traz de cada uma, quais os argumentos dos que foram pacientes, qual o nível de experiência dos profissionais, valores específicos e assim por diante. Mas há muitos que já são conhecidos por este tipo de tratamento como a Juliana Campos que abriu seu próprio consultório e é uma dermatologista excelente.

Além disso a annaclin que promete bons resultados em até um mês, também a derma gávea e assim por diante. Os preços variam de lugar para lugar e pode ser parcelado em algumas vezes para facilitar.

Benefícios da Luz Intensa Pulsada

São inúmero e alguns dos principais foram ditos nos parágrafos anteriores, como ser mais eficaz na depilação para quem não gosta dANTES E DEPOIS 2as ceras, devido as dores intensas embora momentâneas e nem as gilletes para não irritar sua pele. Acaba de uma vez por todas com as temíveis flacidez que vão surgindo em várias partes do corpo ao longo dos anos, afetando diretamente a auto-estima de alguns.

Também evita o envelhecimento precoce que tem sido bem comum nos dias atuais e não agrada de modo algum quem está nessa situação. Para quem tem as estrias avermelhadas que é o estágio inicial, tem uma chance muito grande de eliminar todas elas e aproveitar todas as ocasiões especiais que houver e se sentir feliz consigo mesmo.

Quais os pós e contras de um tratamento estético? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.