Receitas

Maionese Light na Dieta – Receita e Como Consumir

A maionese light tem sido de grande ajuda para quem está de dieta, pelo fato de ser pouco calórico. Saiba aqui como deve ser feita a receita para que possa consumir sempre que sentir vontade.

Embora emagrecer não seja fácil, não é um bicho de sete cabeças como alguns dizem ou até mesmo imposfoto-presentazione-finalesível de conseguir, até porque os aliados são inúmeros e tendem a surgir mais cada dia que passa com o avanço de grandes descobertas e o mundo tecnológico, na questão dos aparelhos e aspectos similares. Porém, assim como tudo na vida é preciso muito esforço e dedicação, em especial quando o assunto são as refeições diárias que é o que faz com que ganhe ou perca peso de forma imediata. Relacionado a isso, vamos ensinar aqui no blog como fazer a maionese light que pode ser incluído na sua dieta para ajudar ainda mais na eliminação dos quilinhos a mais. Para você que está fazendo a substituição dos mais gordurosos por outros com pouco ou nenhum teor, confira de que forma fazer para que sinta os benefícios a curto e longo prazo.

Receita da Maionese Light na Dieta

Ingredientes

  • Azeite extra virgem
  • Uma pitada de orégano
  • Meio maço de salsinha
  • Uma xícara de leite desnatado
  • Sal a gosto

Modo de Fazer

No liquidificador coloque a salsinha, o sal, o orégano e leite desnatado, deixe batendo por alguns minutos. Estando homogêneo, adicione o azeite até ficar consistente e por fim leve a geladeira. Não é recomendado que guarde por mais de cinco dias para não perder os nutrientes necessários.

Como Consumir Maionese Light na Dieta

O que não falta são pratos típicos em que podem ser consumiMaionese2dos, já que os mais salgados são mais ingeridos do que os doces durante o dia. Então a maionese serve de ótimo complemento na salada, arroz, receitas mais sofisticadas e outros. Até mesmo quem possui colesterol alto pode fazer uso do mesmo, visto que não é incluído ovos, o que é um dos principais que faz o teor subir.

Nos petiscos antes do almoço pode te ajudar a não comer em excesso na refeição principal em seguida, já que irá saciar de certo modo. Ou como dito anteriormente nos principais com o arroz e feijão. Pelo fato de quem faz dieta se alimentar entre 5 e 6 vezes ao dia, na hora dos lanches, procure comer algo saudável com a maionese e se desejar, ter como complemento o suco natural.

Que outra receita na versão light você faz uso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Tags do Artigo
    maionese light;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.