Receitas

Maionese Verde na Alimentação – Como Consumir e Receita

A maionese verde ao ser incluída na alimentação auxilia para que consuma poucas calorias diariamente. Aprenda como é simples de fazer para que possa incluir em seu cardápio nos dias a frente.

Aos que decidem realizar mudanças nas refeições pelo fato de estarem decididos a emagrecer de forma rápida, comprovam que não é fácil abrir mãos das guloseimas que estavam acostumados. Em especial para as mulheres na diversificação dos doces que existem para todos os gostos e no caso dos homens, os lanches já quMaionese-Caseira2e consomem maior quantidade que o público feminino e as bebidas que eram as companheiras dos finais de semana com os amigos e familiares. Por isso os nutricionistas recomendam que substitua aos poucos por outros com sabor similar ou até inovar, onde o organismo irá se acostumar com as devidas mudanças para perder peso gradativamente. Um complemento que parece simples, mas já foi comprovado que pode se tornar uma bomba calórica por assim dizer é a maionese e vamos ensinar como fazer a chamada verde para que faça parte de sua alimentação o quanto antes e sinta os benefícios.

Como Consumir a Maionese Verde

Há diferentes formas de consumir que cada um acaba avaliando qual o melhor pra ti, começando por ser o tempero das saladas no almoço ou jantar aos que fazem uso de algo mais leve. Como incrementar os lanches da manhã e da tarde que tem de saciar de forma parcial até as mais sólidas que virão que é algo mais substancioso, além dos liquidos indicados.

Para quem tem o hábito de fazer pratos mais elaborados que requer a maionese nos ingredientes tem essa opção, que torna mais saudável para sua família. Outro aspecto é na ceia que ocorre pouco antes de dormir que é feito para não abusar de guloseimas de madrugada e atrapalhar o emagrecimento.

Receita da Maionese Verde

Ingredientesdownload (1)

  • Uma colher de sopa de sal
  • Uma colher de café de alho picado
  • Duas xícaras de maionese comum
  • Três colheres de sopa de cebolinha e salsinha picadas

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, bata por alguns minutos até que obtenha a consistência desejada. Não é preciso adicionar outros ou peneirar, que alguns tem por hábito fazer.

Por que receitas light são importantes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.