Beleza

Máscara Caseira com Leite Desnatado Contra Rugas – Receita e Como Aplicar

Faça em sua casa a máscara caseira com leite desnatado contra rugas e conquiste uma pele ainda mais bela com recursos acessíveis para você. Confira a receita e como aplicar esse produto.

Há muitas pessoas que costumam acreditar que as rugas são geradas por conta da idade, mas esse pensamento é feito de modo errôneo, porque são diversos os fatores que causam o surgimento delas no rosto podendo ser sinais de que foi realizado exposição solar em excesso ou até por fatores hormonais ou genéticos. Isso faz com que diversas mulheres recorram a tratamentos estéticos que normalmente não são nada baratos e é por esse motivo que nessa postagem divulgaremos a máscara caseira com leite desnatado contra rugas que vai te ajudar a combater esse problema que tem deixado muitas mulheres preocupadas em exterminar esses sinais. Se você é uma delas, não tem nada a perder testando em sua casa esse produto que leva ingredientes que são fáceis de adquirir. Acompanhe a receita e como aplicar essa máscara no rosto.

Receita da Máscara Caseira com Leite Desnatado Contra Rugas

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • 1 ovo;
  • 1 colher (sopa) suco de limão;
  • 1 copo de leite desnatado morno.

Modo de preparo:

Bata o ovo e depois vá acrescentando o mel, feito isto, coloque o suco de limão.

Como Aplicar a Máscara Caseira com Leite Desnatado Contra Rugas

Para aplicar não tem segredo, é necessário que você esteja com a pele bem limpa livre de qualquer sujeira, faça a limpeza usando um sabonete neutro. Com a região limpa, aplique o preparo no rosto fazendo suaves massagens, logo você sentirá a pele esticar. Deixe agir pelo período de 20 minutos e para retirar é preciso que você primeiro vá limpando com o leite desnatado que deve estar morno. O resultado apresentado de início será de uma pele renovada e macia, livre de impurezas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.