Beleza

Máscara Caseira de Maisena e Água Boricada Fecha Poros – Receita e Como Aplicar

Prepare a máscara caseira de maisena e água boricada que fecha poros e consiga notar a diferença em seu rosto, logo depois da utilização dela. Confira a receita e como aplicar essa máscara.

Muitas são as receitas que estão sendo divulgadas em blogs de moda e de beleza, mas será que elas realmente funcionam? Nessa postagem divulgaremos a máscara caseira de maisena e água boricada que fecha poros que é um método para quem se importa em estar com a pele lisinha e foi comprovado que funciona. Essa receita contém somente dois ingredientes que são responsáveis por contrair os tecidos e vasos sanguíneos dando o resultado esperado que é o fechamento dos poros e também combate infecções bactericidas e geradas por fungos. Os poros abertos são os principais causadores de espinhas, porque quando o poro fica obstruído a tendência é que as células mortas não sejam expelidas dando origem a acne, por isso é tão importante fazer sempre o uso de produtos para combater esse problema. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Caseira de Maisena e Água Boricada Fecha Poros

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de água boricada gelada;
  • 1 colher (sopa) de maisena.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente e misture.

Como Aplicar a Máscara Caseira de Maisena e Água Boricada Fecha Poros

Para aplicar é necessário que a pele esteja limpa, faça isso utilizando um produto de sua preferência que pode ser um sabonete neutro, feito isto, passe a máscara espalhando por todo o rosto e deixe ela agir pelo período de 20 minutos. Para retirar é preciso fazer isso usando água gelada. O segredo para uma pele lisa está nesse preparo que vai deixar seu rosto mais radiante e macio, por isso não deixe de usar essa máscara.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    receita pra pele agua buricada e maizena;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.