Beleza

Máscara Com Leite de Magnésia Acaba Com a Acne – Receita e Como Aplicar

A máscara com leite de magnésia é uma novidade de beleza que acaba com a acne em poucos dias e você vai descobrir os resultados após a utilização dessa opção caseira. Confira a receita e como aplicar.

A acne tem feito parte da vida de muitos adolescentes e ela costuma deixar marcas que perduram por muitos anos na aparência de quem tem ou já teve. Existem soluções caseiras indicadas por dermatologistas para quem sofre desse problema e precisa de um produto barato que trará um bom resultado em pouco tempo, a máscara com leite de magnésia é uma dessas soluções, pois ela acaba com a acne devido as suas propriedades. Nessa receita são utilizados apenas dois ingredientes com ação bactericida, secativa, adstringente e que normaliza o PH da pele, por isso você deve testar agora mesmo essa opção na sua casa. Essa máscara irá fazer com que sua pele fique mais bonita sem a presença de nenhuma acne. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Com Leite de Magnésia Acaba Com a Acne

A seguir você poderá conferir o passo a passo da preparação dessa máscara com leite de magnésia para que possa usar todos os dias na sua pele e se livrar da acne de uma só vez. Confira:

Ingredientes:

  • Leite de magnésia;
  • Água mineral.

Modo de preparo:

Coloque o leite de magnésia em um recipiente e vá acrescentando a água até diluir.

Como Aplicar a Máscara Com Leite de Magnésia Acaba Com a Acne

Existem dois modos de aplicação dessa máscara, mas antes de todas elas você deve primeiramente lavar o rosto utilizando um sabonete neutro de sua preferência e prefira usar essa máscara antes de dormir. Você pode aplicar essa solução molhando o algodão na mistura e espalhando por todo o rosto, principalmente onde a acne está localizada ou também aplicar o leite puro e aguardar que ele seque naturalmente para depois retirar com água morna. Efetuando esse procedimento você perceberá a diferença depois de três dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.